Pov.Charlotte
Era linda...parecia o paraíso pra mim.
Deixei os dois homens pra trás e corri para o estabelecimento iluminado.
As portas automáticas se abriram e eu entrei já tentando achar as prateleiras do que eu tanto ansiava.
Por sorte que ao caminhar eu vi que eles tinham uma copa no fundo da loja do lado de algumas geladeiras e outras eletrodomésticos de cozinha.
Achei o miojo e peguei dois, aproveitei e peguei uma salsicha e uns palitinhos de queijo era tudo escrito em coreano e eu agradecia por ter estudado o idioma a um tempinho atrás.
– achei ela, Ethan – ouvi uma voz ofegante do início do corredor.
Caminhei rapidamente até o freezer e tirei de lá uma latinha do refrigerante de cereja.
Só faltava o chantilly então decidi procurar uma placa que indicava o corredor de doces ou algo do gênero.
– Mulher para uma grávida recém acordada você corre muito – Lucca disse com as mãos no joelho respirando com certa dificuldade e seu irmão ao seu lado em uma situação semelhante.
– são os exercícios que meu personal passa – percebi ambos ficaram tensos mas disfarçaram ou tentaram – preciso de chantilly.
– vamos achar, passione – vi os olhos de Ethan irem em uma direção – ali, por aqui vamos.
Ele agarrou minha mão e Lucca pegou as compras que estavam nos meus braços e foi em outra direção.
– achei! – ele disse pra mim – qual sabor você vai querer?
– tradicional.
– qual tamanho?
– pequeno.
– quer de alguma marca espe...
– apenas pegue esse e vamos estou com fome – bufei e fez um bico, cruzando os braços.
– tudo bem – ele sorriu e selou minhas bochechas com seus lábios – vai lá para aquela área no fundo da loja, Lucca está lá com as coisas que você escolheu.
– mas eu não paguei – disse e depois percebi o que eles haviam feito – vocês não precisavam fazer isso, quando sairmos eu dou o dinheiro pra vocês e do combustível também...
– nem pense, passione. Pare de falar absurdos, fizemos isso porquê gostamos de você, agora vá lá hum? – ele disse e beijou o topo da minha cabeça.
Acabei me virando e suspirando enquanto caminhava até o fundo da loja.
Dio, onde estou me metendo?...
Cheguei e vi Lucca na mesa no cantinho próximo ao freezer com umas sacolas sobre a mesa.
– oi amores mios – ele veio até mim e repousou a mão por de trás das minhas costas e ela ficou acima da lateral da minha barriga.
– oiê, onde estão? – ele riu da minha animação e mostrou as sacolas.
Acho que ele sabia que eu queria fazer sozinha por isso apenas me ajudou quando não consegui alcançar a latinha de refrigerante na prateleira da geladeira.
Depois de tudo estar sobre a mesa e o chantilly ter chegado junto de Ethan, eu matei finalmente minha vontade.
Os meninos ficaram me observando e vez ou outra sorriram, eu até ofereci mas eles recusaram, eu não sei o porquê.
✨
De barriga cheia e satisfeita por ter matado minha vontade entrei no carro me acomodei nas almofadas novamente.
– quando chegar em casa, me avisem – bocejei sonolenta.
– claro, passione, bons sonhos – sorri de olhos fechados ao ouvir a voz de Ethan.
Senti as mãos de Lucca passarem o cinto de segurança na minha cintura e voltei a dormir.
O banco de trás parecia tão aconchegante que dormi sem ao menos perceber.
🧁
Pov.Ethan
– pisa fundo, Lucca temos que chegar no aeroporto antes dela acordar, não podemos dopa-la por conta da bebê e eu não vou levar ela a força, pode fazer mal pra neném também – disse olhando pra trás.
– eu tô indo caralho, você já ligou na casa dela pra pegar algumas coisas da bebê, mala e essas coisas todas – meu irmão disse sussurrando pra mim.
Peguei meu celular do bolso e liguei pedindo que pegasse as malas da bebê, alguns pertences de Charlotte e enviassem para nossa casa na Sicília.
– pronto está feito – joguei minha cabeça para trás ainda falando baixo.
– você acha que ela ficará brava? – o homem só meu lado perguntou meio incomodado.
Tsc.
Com Certeza.
Que Deus nos ajude quando ela descobrir.
– vai – suspirei – e tomara que nos perdoe.
Chegamos em frente ao aeroporto e passamos pela área privada até chegarmos em nossos jatinhos, eu estava carregando Charlotte enquanto Lucca se ocupava com travesseiros e e algumas bolsas que eu não tinha minima ideia de quando ele havia montado, um segundo depois alguns soldados se aproximar e o socorreram. Senti o corpo de Charlotte se mover e ela abrir levemente os olhos, espiando meu rosto com um olhar sonolento.
- Onde estamos, Ethan? - ela sussurra enquanto se agarra ao meu pescoço.
Penso rápido e a respondo.
- Sua casa, mia vitta, estamos quase chegando em seu quarto - sorri pra ela quando sua cabeça se recostou em meu peito novamente. Bom. Ela havia adormecido de novo.
Aprecei meus passos em direção a escada do aviao de pequeno porte e murmurei para meu irma as minhas costas.
-Vamos logo, seu bastardo, ela esta quase acordando - ouvi algum xingamento baixinho mas respirei fundo.
Já estamos dentro, sem volta agora.
Um sorriso brota em meus lábios.
Coloquei Charlotte na poltrona, prédio seu corpo ao assento com o cinto e depois a cobri com cobertas por conta do pijama que ela vestia.
– diga ao piloto que ele pode partir – olhei para meu irmão tirando um pequeno rádio de comunicação de dentro de seu bolso.
Me sentei ao lado esquerdo de Charlotte e ele se acomodou do lado direito.
E assim partimos em direção a Sicília.
Direto para a sede da Famiglia.
Anunciar a todos que tínhamos uma companheira.
Oiee oieee olha eu aqui depois de tempos e tempos, me digam o que acharam e se querem maisss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Coffee
FanfictionCharlotte é uma mulher forte que vive aproveitando a vida do seu próprio jeito, rica e decidida ela vê sua vida transformar drasticamente após uma descoberta muito inesperada... Eles são os dois mafiosos com aquela dose de proteção, possessão, carin...