(OII! aqui quem fala é a autora, eu vou narrar e deixar exposto os pensamentos de todos com os sinais {exemplo}, enfim Boa leitura!)
Estava quase anoitecendo no Sunny, sanji estava cozinhando a janta, zoro estava treinando, Nami estava no leme, Robin estava apreciando um livro, Franky ocupado com novas armas junto com usopp e chopper, brook estava animando todos com sua canção, e Luffy estava quase pegando no sono no gramado do navio.
Sanji: O jantar está pronto! Nami-swan Robin-chuan!
Todos se dirigiram pra cozinha e se serviram menos o capitão.
Sanji: Ai Marimo-idiota, cadê o luffy hein??
Zoro: eu vou lá saber o loiro de farmácia!
{Zoro}: acho que ele ta dormindo.Robin: eu vi ele deitado la fora sanji, deve ter pegado no sono.
Sanji: claro Robin-chuan! Eu vou lá ver aquele estúpido.
Sanji saiu da cozinha e logo viu luffy deitado no gramado la fora dormindo com o chapéu de palha no rosto e com o vento batendo nas roupas, por alguns segundos ele ficou observando o seu capitão dormir, não durou muito tempo ele se sentou ao lado de luffy e começou a acorda-lo calmamente.
Sanji: Luffy, Luffy acorda você não quer perder o jantar né? Anda levanta ( diz sussurrando).
{Sanji}: o luffy esta vermelho, esses últimos dias ele não tem passado muito bem, tenho que falar pro chopper dps.Luffy: oi sanji, que hora que é ? Eu dormi muito?
{Luffy}: porra tava num sonho tão bom.Sanji: dormiu um pouco sim, ja ta na hora do jantar vamos comer, e oq tu ta olhando perdeu o cu na minha cara?
Luffy: n to afim de comer, e também n pode mais olhar pra vc ? Grosso
{Luffy}:eu vou aproveitar pra falar pra ele agora, ou sera que eu vou logo...?Sanji: mds que milagre vc n querer comer ta doente mesmo, e eu n sou a Monalisa pra tu fica olhan...
Luffy não deixou sanji terminar a frase e puxou sanji pra perto ele queria fazer isso a muito tempo, mais nunca achava a brecha que precisava.
Sanji: L- LUFFY?! oque você ta fazen...!
Luffy puxou o rosto de sanji pra bem perto e encostou os seus labios doces e macios nos de sanji, foi só um selinho de dois minutos. Sanji sentia a lingua gentil de luffy passear por cada canto de sua boca e so foram impedidos quando ja nao restava ar pra eles.
Sanji: L- Luffy oq vc ta querendo com isso? Porque??
Diz sanji se levantando.
Luffy: Só tava querendo sentir o seu gosto nd mais. Não liga kkk foi só um "selinho"
Diz luffy enquanto sanji levanta, sanji corado tenta sair do constrangimento e vai a caminho da cozinha mais sente o toque de luffy atras dele indo ate a cozinha tambem pra pegar um copo de água gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sanlu~ Meu capitão
FanfictionDesde que Luffy chamou Sanji para seu bando, Não conseguia explicar aquela coisa estranha que sentia, mais sabia que era algo bom. Contém: Bebidas 🔞 Romance Yaoi Shipps 1 capitulo por dia