Único.

1.3K 162 68
                                    

Parado no meio do ambiente estranho, olhando para os lados, se sentindo perdido. A vergonha o consumia, estar alí no meio de tantos homens tão grandes e tão cheios de músculos causou-lhe um sentimento de não-pertencimento, apesar de não dar muita importância.

O lugar era muito bem iluminado, barulhento e cheio de pessoas com um ego alto, pegando mais peso do que seus corpos aguentavam. Achava uma verdadeira idiotice. A verdade é que nenhum dos homens fortes e másculos que estavam por perto lhe chamavam a atenção. Exceto, é claro, Changbin.

Se não fosse pelos longos minutos de falatório do Seo para convencer Seungmin a ir à academia, ele não estaria alí. Estaria muito bem deitado na sua cama, aproveitando seu sábado de manhã. Seungmin definitivamente não ligava se seu corpo não era forte, músculoso e blá blá blá... Os verdadeiros motivos pelos quais ele aceitou ir treinar foram:

Um, Changbin estaria consigo
Dois, Changbin era um gostoso treinando
E três, O segundo motivo

Ele não diria apaixonado, mas... Atraído. Atraído era a palavra. Não conseguia parar de olhar para o corpo forte do mais velho, os músculos flexionando conforme ele realizava o exercício, trabalhando os bíceps.

Seungmin voltou à realidade quando Changbin colocou a barra no chão, encarando o mais novo ao subir o tronco. Os cabelos estavam suados e as bochechas com um tom de rosa claro e adorável. O Kim adorava esse contraste. Adorava a forma como ele conseguia ser tão gostoso mas tão fofo ao mesmo tempo.

- Preparado? Sua vez

- Não quero mais fazer, vamos pra casa. - Disse. Não queria executar os exercícios, assistir Changbin os fazendo era muito mais interessante do que pegar ferros pesados que o deixariam dolorido no dia seguinte

- Vamos Seung, é a última série! - Fez bico

Ah, esse bico. Como Seungmin poderia resistir as suas manhas? Um homem grande e forte sendo tão fofo daquele jeito era realmente seu ponto fraco.

Seungmin pegou a barra, com pesos de dois quilos em cada lado. Começou a fazer o exercício de forma rápida, querendo acabar logo. No entanto, sua pressa foi desaprovada pelo Seo, que se posicionou atrás do corpo do mais alto e segurou seus cotovelos, corrigindo o exercício.

- Devagar - Changbin disse, perigosamente perto do ouvido de Seungmin, que podia sentir a respiração do outro bater em sua pele, fazendo ele se arrepiar

Terminada a sua série, o Kim colocou o peso no chão, sentindo Seo alisar sua cintura como uma forma de lhe transmitir um "muito bem"

Changbin colocou duas anilhas de dez quilos na barra, ficando com doze quilos em cada lado e então começou sua última série do exercício. Novamente, Seungmin observava o bíceps e o tríceps definidos de Seo, que podiam ser vistos pela camisa regata, conforme ele subia e descia a barra. É claro que os olhares do mais novo não passaram despercebido por Changbin, que de hora em hora olhava rápido para o rosto de Seungmin através do espelho, o vendo focado em seu corpo.

O mais velho retirou as anilhas e guardou a barra. Logo depois, pegou no braço de Seungmin e o puxou até uma sala fechada da academia, o deixando confuso.

Fechou a porta e prendeu Seungmin na parede, observando seu rosto envergonhado.

- Pra onde você estava olhando tanto, hm? - Pegou na cintura do mais alto por baixo da blusa, começando um carinho na região. A outra mão do Seo prendia os dois pulsos de Seungmin para cima

A postura de repente tão dominante fez Seungmin sorrir, adorava tudo aquilo.

- Claro que eu estava olhando pra você, pra quem mais eu olharia?

Changbin soltou os pulsos do Kim, deixando as duas mãos agora na cintura dele. Seungmin abraçou os ombros largos do Seo, deixando as faces próximas e um sorriso crescia nos lábios dos dois.

- Quero ir pra casa, Binnie. - disse em uma voz fofa e um biquinho

- Ainda falta um exercício, mas como eu posso ficar aqui quando você fala desse jeito? Vamos para casa. - depositou um selinho no biquinho do outro

Saíram da academia, entrando no carro de Changbin. Os dois colocaram o cinto e o mais velho dirigiu para casa.

Durante o caminho, tudo que Seungmin conseguia pensar era em deitar em Changbin e descansar depois de um bom banho e uma boa refeição, já que já passavam das onze e meia da manhã.

[...]

Changbin saiu do banho, sem camisa e com uma calça moletom preta e folgada, era o que ele chamava de "look de sábado". Seungmin estava sentado na ponta da cama de seu quarto, logo sentiu o corpo forte sentar atrás de si e pegar a toalhinha branca que Seungmin segurava em suas mãos, secando o cabelo do mais novo.

Seungmin sorriu, aproveitando o carinho no cabelo. Não demorou para Changbin soltar a toalha e abraçar o torso do mais novo, afundando a cabeça na curvinha do pescoço do Kim, deixando selinhos na pele gelada pelo banho recente

Seungmin virou seu corpo, ficando de frente para Changbin, sentando em seu colo e abraçando seus ombros, os dois sorriram bobos um para o outro.

Changbin deitou as costas na cama, tendo o corpo de Seungmin inteiramente sobre o seu. Abraçou com força o corpo magro, fechou os olhos e levantou a camiseta branca de Seungmin, passando as mãos suavemente nas costas branquinhas e suaves do mais novo.

Aquilo era tudo que Seungmin estava desejando desde o momento em que abriu os olhos pela manhã. Na academia, tudo que ele queria era que os bíceps fortes de Changbin o abraçassem com força, fazendo-o se sentir seguro.

- Você deveria me namorar logo, sabia? - Changbin disse. Queria que Seungmin fosse seu e somente seu. Não aguentava mais denominar Seungmin como seu "ficante", apesar de estarem praticamente em um relacionamento. Não havia um rótulo de "namoro" e isso incomodava Changbin de certa forma, o deixava inseguro.

- Tô esperando você pedir - Seungmin disse calmo, acariciando as mechas de cabelo úmidas do Seo

- Tô pedindo agora - Seo respondeu

- Não aceito - disse, Changbin percebendo o tom provocativo na voz

- Por que?

- Quero algo mais elaborado. Umas flores, aliança, me levar pra jantar primeiro...

- Você nem gosta dessas coisas - Changbin riu, selando o ombro de Seungmin

- É, mas eu quero aliança. E vê se compra uma bonita

Changbin riu novamente, apertando mais Seungmin em seus braços, sentindo o cheirinho do sabonete de amêndoas que o mais novo usava

- Vou comprar, não se preocupe.

Passaram longos minutos nessa posição, até que Seungmin levantou a cabeça, que antes estava descansando na curva do pescoço de Changbin e fez contato visual com ele. Simplesmente queria olhar seu rosto, mas não aguentou apenas olhar para o rosto tão lindo do Seo e começou a deixar vários selinhos nele. Os selinhos faziam cócegas em Changbin, fazendo com que os dois preenchessem o quarto de risadas.

Seungmin cessou os selinhos e Changbin fez um contato visual intenso. Seus olhos tinham as pupilas dilatadas e expressavam todo seu amor pelo mais novo. O Seo apoiou uma das mãos na bochecha do Kim e iniciou um beijo calmo, no entanto, demorado. Separaram-se com os lábios inchados e avermelhados.

- Quero ficar assim o resto do dia - Seungmin disse, sorrindo

- Então é isso que vamos fazer

E assim eles ficaram. Trocaram carícias, conversas e beijos. Tudo que Seungmin precisava era de Changbin consigo para que seu dia fosse melhor. Era nele que encontrava paz e conforto. Assim como era em Seungmin que Changbin encontrou seu verdadeiro amor. Era a única pessoa com quem ele podia ser ele mesmo sem precisar temer julgamentos. Não sabiam explicar, mas a sensação de conforto que os dois emanavam um para o outro não tinha igual.

big boy - seungbinOnde histórias criam vida. Descubra agora