Começo

41 1 3
                                    

Bom, acordei e como de costume fui pra escola e encontrei com Sandy, como ela era muito vidrada na banda One Direction veio correndo até mim berrando e disse:

Sandy - Você não sabe o que aconteceu!!

Eu - Se você não me contar não vou saber de jeito nenhum!!-

Sandy - A banda que eu gosto vai vim fazer um show aqui na nossa cidade!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! EU PRECISO IRR!!! - Voltando a berrar.

Eu - Mais como? Você não tem dinheiro nem pra ir no cinema!!! Quanto mais pra o show dessa banda aii!! - Sendo irônica obviamente

Sandy - E essa banda tem nome mocinha, se chama ONE DIRECTION!! Entendeu, ONE DIRECTION!!!

Eu - Tanto faz !! Não ligo mesmo!!

Sandy- A você não vai estragar meu dia!! E outra não posso brigar com você.

Eu - Ué porque??

Sandy - Preciso de você.

Eu - Lá vem, tem coisa ai ,o que é que você quer de mim dessa vez.

Sandy - Você vai me ajudar a ir para o show dos meus maridos!!!

Eu - Já ta pedindo demais !!! NANANINANÃO!! Nem inventa, você só me mete em roubada!!

Sandy- PLEASE!! Faço o que você quiser!!

Eu - Hummmm..............que saco ... só dessa vez então - Com tom de desaprovação

Sandy - AAAAAAAAAAAAHHH VALEU I LOVE YOU SO!!! - Quase estoura meus tímpanos

Eu - Ai ta bom mais não grita não GAROTA !! Por Favor !!

Sandy- Ta bom, eita tocou o sinal, vamo pra sala correndo se não agente estuda do lado de fora!!

Eu - Eita é memo vamo bora!!

------------------------**-----------------------------

Agente tinha costume de falar tudo doido mesmo, tinha vezes que nem agente entendia..... Mas a gente se dava super bem... !

Na aula inteira fiquei pensando em como ela ia conseguir esse fenômeno da natureza, fiquei até com pena vai que ela não consegue e fica magoada!! Ai que dó!! Bom mais tentar não custa nada, vou ajudar essa doida a conseguir esse show dessa banda, só ver um sorrisinho já melhora meu dia !!

------------------***************--------------------------

Depois que acabou a aula ela foi pra minha casa pra gente saber qual milagre a gente ia fazer pra ela ir no show.

Depois de pensarmos, brincarmos e zoarmos muitoooo!! Pensamos em um jeito de arrumar dinheiro rápido. Falamos juntas : " VAMOS ROUBARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR"..... brincadeira é que era um tanto impossível fazermos alguma coisa pra arrumarmos dim dim tão rápido. Na verdade eu já tava garantida porque eu junto muitoooo dinheiro, sou meio do tipo GEEKS e ela como se fosse a garota da festa.

O problema só era pra ela arrumar o dinheiro era muito doida e gastava tudo comprando revistas e posters dessa banda. Mais resumindo não pensamos em nada. Então ela foi pra casa dela, decepcionada já que não conseguimos. Fiquei triste por ela, mas eu vou conseguir ajuda-la.

Como eu era acostumada a ir dormir tarde, ficava assistindo muita coisa. E depois que a San saiu já era um pouco tarde e eu fiquei assistindo TV e de repente passou um concurso para poder ganhar um ingresso VIP (com direito a camarim) pra qualquer show que você quisesse. Na hora pensei na doida e maluquete da minha San. Já pensou ela nesse concurso, mais pra ganhar , já sabe, praticamente muito vergonhoso. Até que pra ela não, mais tinha que ter um amigo do lado pra fazer junto e esse amigo CLARO que seria EUZINHA aqui e eu sou muuuuuuuuuuito tímida.

Então na hora liguei pra ela.... Claro, não me atendeu era 00:00hrs. Então salvei o comercial na minha TV e fui dormir.


__________________________________________________________________


Bom gente, sei que faz tempo que não posto mais é que está corrido, então espero que vocês gostem e vou tentar atualizar sempre que puder. Aproveite e comentem o que acharam e o resto da sabem. Bjusss *-*



Our DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora