capítulo 1

229 41 7
                                    

Uma noite fria é muito comum, principalmente quando você está nas ruas no início do inverno, nem sempre uma grossa camadas de pelos podem te proteger, Ainda mais para um pequeno e delicado gatinho, noites frias juntas a escuridão em São Gonçalo no rio de janeiro não são nem comparáveis a congelante Rússia!.

Um garoto veio parar no corpo de um pequeno felino logo após sua morte, vítima de mais um assalto, Algo comum no país onde vivia para ser sincero tudo era normal naquele país.

Logo após o acidente ele acordou no corpo de um pequeno filhote de gato, tão novo  que ainda mamava no peito de sua mãe, desnutrida e mal tratada pela falta de alimento. Mesmo que tivesse uma enorme quantia de pelos os maus tratos de alguns adolescentes bêbados ou drogados juntamente com a fome, fez ela ir a óbito em apenas 1 mês após o nascimento de seus delicados sete filhotes,que com a morte de mãe acabaram se separando pouco a pouco, com o tempo as notícias sobre seus irmãos chegaram, 2 morreram e outros 4 foram adotados restando somente, o filhote mais estranho da ninhada.

Ele não saiu do lugar onde nasceu, continua no beco velho e sujo com pouca iluminação, mas bem localizado, a longos 2 anos, não sebe bem em qual estado ou cidade está já que nunca em toda sua vida passada se interessou na Rússia, também não sabe a língua nativa daqui, mas escuta tudo de uma forma que entendo como se tivesse um grande Google tradutor em sua cabeça.

Enquanto observa a noite cair suas orelhas absorvem um som comum por aquelas áreas, onde bêbados ou dependentes químicos costumam parar ou se esconderem, mas desta vez parecia um pouco diferente, a figura alta mancava com uma das mãos sobe a lateral de seu abdômen.

°^°

Renasci como um gato, e agora ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora