A figura era..... um homem.
"deve ser apenas mais um bêbado"
O pequeno gato ficou observando o homem se sentar no chão, ao lado da lata de lixo, colocando a mão sobe abdômen.
"Isso é anormal" pensou o gato que estava sobe uma velha lata grande de lixos.
Com o passar do tempo, um leve cheiro de ferro parecido com sangue começa a tomar conta do beco. cansado daquele cheiro ruim o gato resolve se aproximar, só uma olhada para garantir que ele não estava com um morto no beco
O gato já estava próximo ao homem, mas o animal acabou pisado em uma lata de refrigerante que fez um barulho que chamou a atenção do humano sentando que virou sua cabeça de forma brusca na direção do felino, que ficou paralisado com um olhar assustado pelo som, sua patinha ainda sobre a lata e as pequenas orelhas para trás.
Agora dava para ver com melhor clareza as feições daquele humano, Uma pele branca, olhos azuis que deviam se parecer com um oceano em pleno verão, mas estavam opacos e profundos com um par de olheiras logo abaixo, cabelos dourados como o sol que estavam bagunçados,mas ainda sim conseguiam dar uma beleza para ele, um rosto definido e parecia alto, também tinha alguns músculos que podiam ser vistos mesmo com as roupas, Simplesmente uma beldade que que acabou de cair do céu, mas um líquido vermelho escorria do abdômen melando toda a roupa branca, causando uma repulsa no gato que nunca tinha visto tanto sangue assim.
- Só um gato de rua. - ele relaxou sua postura assim que avistou o pequeno animal, mas continuava a olhar firmemente para o gatinho- Vá embora não tem nada aqui.- ele se encostou contra a parede de tijolos enquanto deixava o corpo todo relaxado.
"Que desgraçado. Ele acha mesmo que tem esse direito de pensar que sou interesseiro?."
Um pensamento de deixar ele para morrer de fome e infecção aqui neste lugar imundo veio a mente do animal, Mas como sua mãe da vida passada lhe ensinou " ajude as pessoas, sem querer nada em troca, O universo vai te recompensar depois", um sentimento de orgulho de sua mãe surgiu em sua mente.
"Pena que não ela não está mais aqui para sentir orgulho de mim"
Não tinha mais como ver ela, já que o filho dela estava praticamente no outro lado do mundo no corpo de um gato, totalmente irreconhecível.
Voltando sua atenção para o homem á frente reparou um suspiro vindo dele, como se estivesse sentindo muito dor, o que já era esperado de um homem que possivelmente tenha um buraco no abdômen.
Observando o movimento ao redor do beco esse deve ser o horário que o gatinho sempre pega pão com aquele garoto da padaria.
"Melhor ir atrás dele em buscar de algum pão para que esse furado aqui não morrer rápido "
Saindo em em disparada para a padaria, Ela fica próxima do beco, Quando o pequeno gato chegou na frente da porta, foi no momento exato que um garoto saiu com uma sacola de pão em mãos.
- Você veio buscar um né? Hoje eu consegui um pão grande. Espero que consiga levar. - ele fez um carinho na pequena cabeça escura do gato que já parecia familiarizado com aquele humano. Depois de um tempo o garoto enfiou a mão na sacola e retirou um pão duas vezes maior que o convencional, que fez os olhos amarelos do gatinho brilharem.- até logo pequeno.
Ele começou a andar para o provável apartamento dele. Enquanto o pequeno gato saia para levar o pão para o homem ferido.
O pão caiu algumas vezes no chão, mas o humano nunca irá saber disso.
°^°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci como um gato, e agora ?!
HumorEra uma noite quente no rio de janeiro eu era um jovem de olhos pretos profundos, cabelos castanhos e pele morena com apenas 16 anos andava pelas ruas com duas sacolas que tinham um miojo e um refrigerante de 2L. Eu estava indo para casa. Não morav...