cap único

142 9 0
                                    

Bia vivia uma vida pacata como professora, suas crianças eram a luz do seu dia, porém tinha também uma vida noturna. Ela era graduada em dança, com foco em pole dance e dava aulas pras meninas de uma boate, isso nunca influenciou em sua profissão, pelo contrário, ajudava muito nas coreografias das crianças em festas.

Após uma reunião de pais estava a caminho da casa Ludx, de sua amiga Marcela, o lugar não era uma casa de prostituição, assim que entravam os dancarinos eram informados das regras sobre esse trabalho.
Assim que chegou, estacionou seu carro junto com a de outros funcionários e foi em direção ao prédio, gigante com a faixada negra e grafites em vários tons de roxo, do lilás ao violeta.

Passou pelas portas cumprimentando os guardas Enzo e Miguel.

- Boa noite amigos, bora encher esse lugar? - A morena, ainda vestida de professora, falou animadamente
- Bora, Boca. - apelido que ganhou por sempre estar com batons fortes. Contrastando com a imagem pura que passava.
- Então é isso, cade a coisa mais gostosa desse estabelecimento?- falou mais alto pra chamar atenção da proprietária
-eu tô olhando pra ela agora - Marcela falou indo ate a amiga - como você tá Boca?
- tô bem, menina. Tive uma reunião de pais agora pouco e nem te conto, mas e você?
- tô bem, tudo certo aqui, chegou o estoque das bebidas e tal tava ajeitando tudo e fazendo inventário. Mas me conta dessa reunião aí.

As duas foram andando até a sala onde a professora fazia a coreográfia, Enquanto tirava a roupa que estava por cima ela ia contando pra Marcela.

- Então, eu fui entregar os portfólios dos alunos pra cada pai e mãe e tal, até que parei em um casal, os pais do Akin, sabe? - a amiga afirmou com a cabeça- quando entreguei tava os dois me olhando muito Mah, tu não tem noção, achei que so estivessem prestando atenção ou sei la, mas os dois?
- talvez quisessem um menage, vai que. - Bianca riu junto com a amiga.
-Aí reunião vai ,reunião vem e acabamos tudo tranquilo todos iam com suas crianças e as pastas e eu mexendo nas minhas coisas, arrumando minha mesa. Para uma mulher na minha frente.
- tremeu na base né Boca?
- Tu tinha que ver, minha amiga. Um puta dum mulherão, a mãe do Akim. Perguntei se estava tudo bem e tal e ela me respondeu que sim e perguntou se nos conhecíamos, eu que não me lembrava dela de lugar nenhum respondi que não.
- Do jeito que tu tá falando dela, aposto que nao ia esquecer mesmo.
- pois é, achei estranho e ela continuava me olhando muuuuuito, uns olhos verdes lindos, amiga. Ela me perguntou se eu tinha certez...
-MARCELA PELO AMOR DE DEUS, MARCELA

As duas mulheres saíram correndo atrás de saber o que era aquela gritaria, chegando lá viram uma das dançarinas no chão chorando com os funcionários em volta

-o que aconteceu? - a proprietária questionou ao ver que era venturotti no chão, uma das suas melhores dançarinas.

- ela tava ensaiando no pole até que por algum motivo ela caiu, machucou o pé e ela era a principal de hoje, Marcela e agora? - gizelly a gerente da casa perguntou.

- Agora fodeu mesmo, chamem uma ambulância gente. Como vai ser agora, ela tava ensaiando ha dias e me cai hoje?
- eu posso ir no lugar dela, amiga. Ajudei ela com a coreo todos esses dias e sei ela toda.
- sério Bi? Mas você não é dançarina, só ajuda as meninas com a coreo, você tem certeza?
- Ei relaxa, tá tudo bem. Tenho certeza sim, pode ficar tranquila, so vou precisar perguntar, qual a cor?
- acho que o dela era preto
- então fechou, tenho um lindo

Enquanto elas conversavam sobre a apresentação a ambulância chegou. Os paramédicos foram entrando no estabelecimento e assim que começou o processo de socorro a professora notou um deles olhando, era Daniel o pai o Akin, Bianca só percebeu quem era depois de um tempo o encarando, ela já estava com a roupa das danças e estava completamente fora do personagem de professora do fundamental 1.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ludx - rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora