Cap 2- First Day

128 6 2
                                    

*Matt POV*
Enquanto a gente almoçava, depois que ela notou meu comportamento estranho não trocamos mais nenhuma palavra continuamos em silêncio, eu a observava por alguns instantes e voltava minha atenção ao almoço, estou tão feliz que ela voltou, ainda mais pelo fato dela ter acabado com aquele cara, minhas chances estão crescendo isso me deixa feliz, muito feliz, e nervoso também, não me sinto o mesmo quando estou com ela, tenho vontade de contar tudo o que sinto e acelerar as coisas. Ainda bem que eu conheço ela faz tempo, eu a conheço mais que todas suas amigas, tenho esperança de que nesse verão já seremos mais que simplesmente melhores amigos.
Olhei pra ela. Ela me olhou e sorriu. Levantei da mesa.
Matt- Então, você quer assistir filmes ou sair?
Marie- Ah não sei acho que prefiro assistir um filme, acabei de chegar não quero sair agora
Matt- Ok, espero você lá em cima então.
Marie- Ok não vou demorar
Fui pro meu quarto, Burnie estava dormindo achei melhor não assistir ali, talvez na sala. Desci as escadas. Enquanto descia Marie já estava subindo.
Marie- Onde você vai?
Matt- Vamos ver na sala, Burnie tá dormindo lá em cima e é melhor continuar assim.
Marie- Ok então.
Marie abraçou minha cintura, e eu a abracei de volta, fomos até a sala assim.
Sentamos no sofá e começamos a assistir A Culpa é das Estrelas. Marie estava do meu lado, estava vestida com um short branco e uma camisa com flores rosa, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, ela estava linda, dava pra sentir seu perfume de longe, tenho muita sorte de ter ela como minha amiga ainda mais sorte porque ela me considera seu melhor amigo e ama estar comigo. Quando já estava quase acabando o filme meu celular que estava no meu bolso começou a vibrar várias vezes, peguei e fui ver as notificações.
Marie- Matt!
Matt- Fala
Marie- Você não vai ver o filme? Vai ficar no celular? Por favor né
Matt- Calma só to vendo as mensagens
Marie- Hum deve ser muito importante
Marie chegou mais perto e ficou olhando minhas mensagens.
Matt- Hey! Não te dei essa liberdade
Marie- Aé, pois eu também não te dei essa liberdade *pegou meu celular*
Matt- Hey devolve aí
Marie- Vem pegar
Levantou e correu com meu celular em sua mão, corri atrás dela. Corremos por quase todo o primeiro andar, acabamos bagunçando tudo, foi então que ela resolveu subir as escadas. Entrou no meu quarto e fechou a porta. Batendo na porta falei:
Matt- Ah não vale, abre aí
Ela abriu, e quando corria pro outro lado puxei sua camisa que se rasgou, peguei seu braço e a puxei, segurei-a enquanto tentava escapar, peguei meu celular e me atirei na cama.
Matt- Acho que temos um vencedor
Marie- Ah não tem graça competir com você, olha o que você fez!
Matt- Ops!
Nesse momento alguém bateu na porta. Nós nos olhamos, e descemos para ver quem era. Matt abriu a porta.
Matt- Mãe? O que você veio fazer aqui?
Laura- Vim te ver? Não posso?
Minha mãe me observou, depois olhou pra Marie e a observou também, fez uma cara estranha e falou:
Laura- Matthew Espinosa? O que vocês dois estavam fazendo??

Continua..... 😂💕

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora