🌺🎵capítulo único 🌺🎵

334 26 12
                                    

Daki se encontra no puro tédio até que tem a brilhante ideia de provocar uma oni, a albina caminha até a morena que está sentada arrumando o seu biwa, daki apenas tira o instrumento das mãos de nakime e senta no colo dela.

Nakime - o que você está fazendo - fala meio corada

Daki apenas tira a franja do rosto de nakime logo vendo o lindo olho da oni.

Daki- por que você esconde o seu olho é tão lindo - fala fazendo a morena fica vermelha de vergonha

Nakime - p-pare com isso daki - fala meio irritada

Daki- mas por que é tão divertido - fala logo começa a rebolar no colo da oni que cora

Nakime - você quer brincar então vamos brincar - fala e puxa a albina para um beijo calmo que logo vai ficar violento

A morena desliza as mãos para as nagigas do albina que geme contra o beijo assim que sente ser apertada, nakime para o beijo e começa a se livrar das roupas de daki a deixando nua, ( elas estão no quarto da nakime) o morena começa a deixa chupões pelo pescoço da albina que geme baixinho.

Nakime vai descendo os beijos e chupões para os seios de daki logo chupando aquela região fazendo daki gemer mais alto, enquanto daki começa a se livrar das roupas de nakime, também deixando a morena nu.

Daki- quen diria que você é tão gostosa - fala ofegante

Nakime - devo dizer o mesmo - fala e em seguida beija a garota

Nakime para o beijo novamente e leva três dedos na boca de daki que logo os chupas, assim que os dedos ficam bem molhados nakime tira da boca da albina e leva para a entradinha da mesma, logo penetrando o primeiro dedo, fazendo daki soltar um gemido de dor, assim que a albina se acostumar com o dedo nakime coloca o segundo logo fazendo movimentos de tesoura no interior da albina.

Daki apenas geme de dor misturado com prazer, logo o terceiro dedo é levado para o interior de daki novamente fazendo daki gemer mais alto.

Logo as duas já se encontram no limite, ambas caiem na cama exaustas, nakime puxa daki para perto de si e cobre amebas com um lençol.

Daki- isso foi bom - fala um pouco ofegante

Nakime - sim, que sebe eu repita a dose outra hora - fala com um sorriso malícioso

Logo as duas ficam conversando até que adormecem e dorme juntas.

Fim

Espero que tenham gostado do one-shot foi minha primeira vez fazendo um hot entre duas mulheres então espero que tenha ficado bom

🎵💮one-shot 🎵💮Onde histórias criam vida. Descubra agora