Revisado!!!!
Sejam bem-vindos a família Graham, mais conhecida como família milionária do país.
Ela é composta por Marinette Graham Cheng, uma modelo muito refinada e famosa em toda Europa, inclusive tem parceria com a GUCCI, CHANEL e DIOR. Antes de ser mãe de três filhos ela foi convocada como a mulher mais linda do mundo e sexy.
Seu esposo se chama Félix Graham, um dos homens mais sortudos por ter uma mulher como de Marinette , ele também é conhecido não somente na Europa mas em diversos continentes do planeta. Por fazer os melhores elencos de filmes e também já está nas estrelas de Hollywood. Félix conheceu a Marinette no mesmo hotel da Índia, que coincidência foram para a mesma festa no dia seguinte. Muitos fotógrafos perseguiam o suposto casal que o país inteiro não esperava.
Nenhum momento os dois foram vistos juntos , apenas uma vez no Grammy em 2017. Foi um dos assuntos mais comentados naquele dia e no mesmo dia o Félix revelou que estava apaixonado por uma garota francesa.
O casal colocou febre nas mídias e ninguém esperava a declaração da Marinette Dupain Cheng pelo Twitter:
" Mostrei meu carácter e a sensibilidade para única pessoa nessa vida. E me sinto incrivelmente bem ao seu lado..."
Twitter: 16 de julho de 2017
1mi 840k 306k
Curtidas comentários compartilharFãs enlouquecem com essa declaração tão romântica da Marinette, ela é super reservada nos seus sentimentos e nas mídias sociais.
E no dia 22 de dezembro de 2017 , finalmente o casal anuncia o namoro com uma das fotos mais raras do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Perfeita
RomanceOnde a Marinette faz um vídeo com sua família e mostra como ela é por trás das câmeras. ou Onde Félix grave os momentos que a sua esposa compartilha para fãs.