01

104 10 8
                                    

Pov's S/n

Vinnie: eu estou cansado de seus joguinhos, já te falei para parar e você não para, se você me desafiar mais uma vez, eu não me responsabilizo pelos meus atos - ele diz apertando meus braços.

S/n: me solta Vinnie, por favor - digo enquanto escorre algumas lágrimas de meus olhos - está me machucando.

Vinnie: então vá embora agora! Você só me estressa - diz soltando meus braços.

Saio da casa de Vinnie sem olhar para trás.

Entro em meu carro, ligo e começo a dirigir em direção a minha casa.

O motivo dele ter brigado comigo, foi porque eu estava com um vestido um pouco a cima do joelho e ele disse que estava muito curto, e pediu para eu trocar de roupa. E eu neguei, então ele começou a brigar comigo e a me xingar.

Eu e Vinnie namoramos a 8 meses. Nosso relacionamento não é um dos melhores, mas eu não consigo terminar com ele porque eu o amo demais.

Chego em casa, vou direto para o meu quarto e deito em minha cama. Escuto algumas batidas na porta e murmuro um "entra".

Camilla: filha, aconteceu alguma coisa? Você chegou em casa, nem deu um "oi" e já veio direto para o quarto - diz se encostando no batente da porta.

S/n: não aconteceu nada mãe, não precisa se preocupar.

Camilla: certeza?

S/n: absoluta.

Camilla: tá bom, sabe que pode contar comigo para tudo, né? - diz e eu assinto, logo em seguida ela sai.

Não queria preocupar minha mãe com isso, era coisa boba, daqui a pouco eu e Vinnie já estaríamos normal um com o outro.

Decido tomar um banho. Levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

Ligo o chuveiro na água morna e deixo a água cair sobre meu corpo.

Fico de baixo d'água por uns 20 minutos. Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e vou para o closet. Escolho uma roupa qualquer e me visto.

Deito em minha cama e acabo adormecendo.

[...]

Acordo no dia seguinte. Olho no relógio e são exatamente 9:00 horas da manhã.

Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes.

Vinnie não me mandou nenhuma mensagem até agora, acho que vou na casa dele para me desculpar por ontem.

Não aviso ele, nem nada do tipo.

Pego meu celular e a chave do carro, desço até a cozinha para avisar minha mãe que eu iria sair.

S/n: bom dia mãe, vou na casa do Vinnie, preciso falar algumas coisas com ele.

Camilla: tá bom, querida - diz e eu vou até a garagem pegar o carro.

Dirijo até a casa de Vinnie. Assim que chego vou até a porta e toco a campainha. Quem abre a porta é o Jett, ele é um dos amigos de Vinnie.

Jett: S/n? O que está fazendo aqui? - ele diz um pouco... nervoso?

S/n: vim ver o Vinnie - digo óbvia e tento entrar, mas ele me impede - Jett, eu quero falar com o Vinnie - digo tentando entrar de novo, mas ele me impede novamente.

Jett: você não pode...

S/n: eu sou a namorada dele, por que eu não poderia falar com ele? - digo estranhando.

Consigo entrar na casa e vou subindo as escadas, vou em direção ao quarto de Vinnie e Jett me barra novamente.

S/n: Jett, não estou te entendendo. Por que não quer deixar eu ver meu namorado?

Jett: para não te machucar... - ele diz e eu fico confusa, logo abro a porta com tudo - eu juro que tentei impedir ele de fazer isso... - ele murmura.

Vinnie estava beijando uma menina desconhecida. Assim que eles escutaram o barulho da porta se abrindo, se afastaram.

S/n: que merda é essa? - digo com lágrimas nos olhos.

Vinnie: S/n... não é o que parece - diz vindo em minha direção e segurando meus braços.

S/n: me solta... - digo tentando segura o choro.

Vinnie: S/n, deixa eu explicar.

S/n: me solta, porra! - grito e ele me solta assustado, eu não era muito de falar palavrão.

Saio do quarto correndo e ele vem logo atrás.

Vinnie: S/n, espera - diz gritando e eu saio de sua casa.

S/n: esquece que um dia eu fui sua namorada. Eu devia ter terminado com você, quando você começou com as agressões. Mas não, eu fui tonta, idiota e decidi continuar com você! Você nunca se importou comigo de verdade, eu tenho certeza que você está rindo por dentro agora - digo chorando.

Entro no carro e saio de lá o deixando sozinho.

Eu sou muito trouxa mesmo.

As lágrimas caiam sem parar. Eu tentava o máximo parar de chorar, mas eu não conseguia. Comecei a chorar mais ainda lembrando de como era nosso relacionamento.

Não me dei conta que estava vindo um caminhão de frente e acabei batendo.

Comecei a ouvir um barulho agudo infernal e logo depois minha visão escureceu.

É assim que acaba ~ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora