Galera, agora sempre que aparecer "pov's S/n" vai ser a "vida" que ela está sonhando enquanto está em coma.
Só queria avisar isso caso vcs ñ entendam quando aparecer.
Agora fiquem com o capítulo, e me desculpem o atraso pra postar.
___________________________________________________________Pov's narradora
Os médicos corriam com S/n na maca.
Médico: sala de cirurgia agora, ela está perdendo muito sangue - diz para alguns dos enfermeiros.
O acidente causou um impacto muito forte, fazendo S/n bater a cabeça e desmaiar no mesmo instante.
As pessoas que andavam pela rua viram o acidente, então chamaram uma ambulância imediatamente.
Os médicos conseguiram entrar em contato com os pais da menina.
[...]
Já havia se passado uma hora e meia, os pais de S/n estavam na sala de espera esperando para ver a garota.
Médico: responsáveis por S/n McLaren? - diz lendo a ficha em sua mão.
David: somos nós - diz enquanto se levanta juntamente de Camilla.
Camilla: como ela está, doutor?
Médico: o estado de S/n é grave, devido ao impacto ter sido muito forte ela acabou batendo a cabeça e os cacos de vidro acabaram cortando algumas partes de seu corpo bem fundo, fazendo ela perder muito sangue - ele dá uma pausa, mas logo volta a falar - a cirurgia ocorreu muito bem, mas ela acabou ficando em coma e tem perigo dela não conseguir acordar - após o médico falar isso Camilla começa a chorar e David abraça a esposa, tentando conforta-la.
David: podemos ve-la, doutor?
Médico: claro, o quarto dela é o 276, no terceiro andar - diz e sai.
[...]
Já tinha se passado duas horas e Camilla estava sentada em uma poltrona ao lado da cama em que S/n estava.
Camilla não parava de chorar e de se perguntar o que teria causado o acidente de sua filha.
Bryce: falaram que a gente podia entrar - diz da porta junto de Chase, Jett, Charli, Dixie e Addison, Vinnie não estava com eles.
David: fiquem a vontade, vou levar a Camilla pra descansar um pouco, qualquer coisa nos avisem - diz indo até a porta acompanhado de Camilla.
Chase: pode deixar, descansem - diz e eles sai.
Dixie: Vinnie sabe que ela está aqui? - diz se sentando onde a mãe de S/n estava e segurando a mão da menina.
Jett: não, não quero ele perto dela - diz e todos olham pro menino.
Charli: por que? Aconteceu alguma coisa?
Jett: ela sofreu o acidente por causa dele... ela foi na casa dele, enquanto ele estava no quarto com outra. Eu juro que tentei impedir ele de fazer aquilo, mas ele não me escutou. Então ela chegou e viu aquilo, aí ela saiu chorando - explica se sentindo um pouco cupado também.
Addison: sabe que você não tem culpa, né? - diz e Jett assente lentamente com a cabeça.
Bryce: eu vou matar aquele filho da puta - diz indo até a porta, mas Dixie o chama.
Dixie: Bryce, agora não, a nossa preocupação agora é a S/n, não o idiota do Vinnie - diz ainda segurando a mão de S/n. As duas meninas eram inseparáveis.
Addison: a Dixie tem razão, temos que nos preocupar agora só com a S/n.
Chase: tomara que ela acorde logo...
Charli: ela vai... com certeza ela vai... - diz tentando dar um pouco de esperança para os amigos.
__________________________________________________________
Espero que tenham gostado.
Prometo que o próximo capítulo vai ser maior.
Ñ esqueçam de votarem e comentarem, bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que acaba ~ Vinnie Hacker
Fanficonde S/n e Vinnie tem um relacionamento abusivo, e S/n acaba descobrindo uma coisa e acaba sofrendo um acidente de carro e ficando em coma, e começa a sonhar com um relacionamento perfeito com Vinnie. O que será que irá acontecer? Só lendo para desc...