Capítulo 19

386 30 2
                                    

Um convite INESPERADO,

O confronto acabou e após ele podemos ver os estragos feito em toda a comunidade era inevitável a lamentação, agora era correr atrás do prejuízo e reerguer a comunidade.

3 messes se passaram e já estava quase tudo de volta no lugar, as casas destruídas foram reformadas, os campos e quadras todas refeitas, o posto passou por uma grande reforma também e toda essa obra já virou pauta pro noticiário com um título bem grande DE ONDE ESTÁ VINDO TODO ESSE DINHEIRO, a vontade de mandar um vídeo mandando todos cuidarem da própria vida é grande, mais eu sigo plena pois tenho coisas muito mais importantes pra fazer, uma delas é relatar que meu ex que foi expulso do morro morreu naquele confronto com a polícia e a dúvida que habita em mim é enorme, ele veio fazer o que aqui em meio a um confronto de guerra, ajudar que não foi na certa ele queria usar desse confronto pra me matar ele de fato não aprendeu a lição mais alguém se encarregou disso e agora ele se encontra em outro patamar.

Estávamos restabelecendo o cronograma de distribuição das bocas quando um vapor veio me entregar uma caixa, que o chefe não deixou eu abrir na mesma hora deixou ela ne um canto caso ouve-se um explosivo nada me aconteceria com um bastão ele abriu a caixa de longe e como nada aconteceu eu fui ver do que se tratava.

Era um convite a Reunião dos Relíquias, ou seja estava sendo convidada a participar de um evento aonde somente os de elites estarão presentes.

Mais agora uma nova dúvida ronda a minha mente, porque EU?



Retaliação o começoOnde histórias criam vida. Descubra agora