O tempo

2 0 0
                                    

- Visão Davi -

Meu Deus! Já era dezembro, a gente se mudou no Carnaval, até dezembro tinha acontecido muita coisa! Minha irmã e a Alice ficaram amigas, Angélica segue um pouco isolada por ser diferente, Arthur odeia passar tempo com a gente (igual sempre), Pedro segue o mesmo, tá pegando uma mina e não tem mais tanto tempo para a gente mas, eu e a Laura estamos muito próximos, ela é muito linda e gentil... Merd4, eu não quero me apaixonar, pelo menos, de novo não! No segundo ano eu era afim dela, ela era uma grande amiga minha.

Isadora: Ei Davi! Tudo bem? Bora conversar na piscina?

Davi: Bora! Claro! Só que depois tenho a apresentação da Bibi (apelido que dei a minha irmã])

Isadora: Tchauuuuu, até daqui a pouco!
_________________________________________
- Visão Isadora -
(na piscina)

Davi: Cara... tava pensando em chamar a Laura para o cinema...

Isadora: Acho que é uma ótima ideia!

O que? Achou que eu ia recusar, eu sabia que a Laura afim dele dês dos 7 anos de idade! O problema era a mãe dela deixar ela sair com um menino, e pior, sozinha! Já pensei em falar que ela ia dormir lá em casa ou algo do tipo.
_________________________________________
- Visão Laura -

Eu estava tão animada, a Isadora tinha me falado que o DAVI ia me chamar para um encontro! P0rra que roupa que eu vou? Que filme? Como eu aceito? Eu tenho que convencer minha mãe... aaaaaaaaaah que raiva! Isso não vai dar certo.

WhatsApp

        
Davi🤍

Oi Laura!
                                             Oii, tudo bem?
Tudo é com você?
                                             Tbm!
Eu estava pensando em... te chamar para o cinema... tipo, só nós dois... você aceita? Amanhã às 20:00?
                                             Sim, eu topo!
_________________________________________

- Visão Davi -

AAAAAAAA ELA ACEITOU MEU DEUS AAAAAAAAAAAA, OK, CALMA! A MENINA MAIS GATA DO PRÉDIO ACRITOU SAIR COMIGO? OK OK OK OK
_________________________________________
Espero que tenham gostado desse capítulo! Bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O prédio das memóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora