capítulo 1

9 2 0
                                    

Desde pequena fui ensinada ao dever de honrar a descendência da máfia, criada de acordo com os critérios para se tornar uma excelente esposa ao meu futuro marido.

O futuro de algo que é passado de geração a geração dependendo de uma escolha sendo feita pelo chefe da família, muita das vezes por bajulação onde convém para os dois lados da máfia se fortalecer é o que mais importa, como minha prima por parte de mãe que foi prometida aos 11 anos ao futuro herdeiro da máfia russa pelo acordo de juntar as duas máfias para um bem maior de fortalecer as capitais.

E com minha mãe, tias e etc não foi diferente. A história se repete mais uma vez e agora comigo, Aysla Passos.

Sou filha do renomado César Passos que um dia já esteve na beira da falência, pelo desespero usou o que mais seria conveniente e prometeu ao dono da mafia a mão de sua filha que nem havia nascido para se casar com seu filho herdeiro, em casamento para poder reerguer novamente a renomada família Passos.

Algum anos depois já estava maior e tinha noção de algumas coisas, aprendi capoeira, aula de jiu-jitsu, como manusear armas e entre outros, mas claro escondido do meu pai, com a ajuda do meu fiel segurança Marcel a qual considero como um pai que nunca tive. César sempre se preocupou de me impor tudo sobre como deveria fazer em minha vida, tinha que ser a princesinha exemplar do papai, sendo obrigada a crescer "aprendendo" a como servir meu futuro marido com o bom e o melhor.

Mas como minha mãe sempre disse, não sou todo mundo, sou diferente, sou obrigada a manter uma farsa de quem não sou e ofuscar o que sou de verdade e tenho dentro de mim. Quando completei 17 anos descobri que fui prometida ao futuro capo da máfia quando ainda éramos bebês nossos pais firmaram essa aliança, e como disse agora chegou meu destino a qual não posso fugir.

           ~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~

              Bem vindos meus queridos leitores,esse é o primeiro livro que publico depois de algumas tentativas a quem me acompanhava antigamente tinha um livro a qual apaguei pois não estava da forma que queria, este livro estava a muito tempo em rascunho esperando minha coragem para postar, espero que relevem alguns erros que infelizmente são normais e curtam  acompanhar a história da Aysla ao decorrer do livro. Boa leitura meus amores!!

Xo nathy👄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinada ao MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora