Você...

6 0 0
                                    


Caracteres: 12479
Palavras: 2278
///////////////////////////////
~POV: Lucyane Paris~
~(11/01/18)~
~07:13am~
~Casa dos Paris~

Enfim, acordei. Hoje foi uma madrugada conturbada, tive a infeliz visita do Jason de madrugada.
Para ínicio de conversa, você precisa saber quem é Jason, bom, ele é meu ex namorado, terminamos em Agosto e desde então ele vem me infernizando! terminamos porque ele me traiu com minha ex melhor amiga, a Brittany, que por um acaso namorava o meu irmão!
Sim, parece uma fanfic muito mal escrita, mas é verdade.

Enfim, acontece que eu bloqueei Jason em todas as redes sociais no ano novo, e desde então toda noite ele joga pedrinhas, grita e ate invade meu quarto nas madrugadas! Um absurdo, eu sei, mas não consigo contar a minha família!
Ontem ele invadiu meu quarto por volta das 00:30am e tentou fazer coisas comigo que prefiro nem dizer, mas acho que ter uma colega de quarto não é tão ruim, porque pela estupidez dessa caipira ele achou que meus pais tinham acordado e meteu o pé, só espero que Bethanie não vá tirar satisfação comigo.

Bom, levantei um pouco atrasada, custumo levantar as 07:00am mas pelo incidente de madrugada relutei a levantar, hoje é meu primeiro dia de aula de 2018, ontem não pude ir a aula por causa da chegada dessa caipira, mas não aconteceu nada demais mesmo.

Vou descendo as escadas e encontro Beth e Lukas conversando na mesa enquanto tomam cereal com leite, minha mãe estava fritando um ovo e meu pai já havia saído para trabalhar.

-Bom dia filha! diz Mathilde com um sorriso calmo. Você vai querer esses ovos ou prefere tomar leite com cereal igual Lukas e Beth?
-Eu só quero suco de laranja...Digo com uma voz cansada em direção a Geladeira.
-Ok, mas pelo menos dessa vez coma o sanduíche de pasta de amendoim com geléia que faço para o seu snack. Diz Mathilde dando um suspiro e botando os ovos em um prato para a mesma comer.

sento na mesa com um olhar de sono e minha touca de cetim toda amarrotada, além dos meus cabelos saindo por todas as frestas, hoje foi uma noite daquelas.

-Bom dia Lucy! animada para a escola? Pergunta Beth...bom...animada como sempre.
-não enche Bethanie. digo de forma arrogante deitando sobre a mesa, realmente não estou afim de conversar.

~(11/01/18)~
~07:30am~
~Casa dos Paris~

Assim que tiro mais uma soneca na mesa de jantar me direciono rapidamente para o andar de cima e entro no banheiro, apenas escovo os dentes e dou uma ajeitada no cabelo. Saio para o meu quarto e vejo Bethanie subindo as escadas, ela parece destinada a me chamar para conversar, mas eu não quero! fecho a porta e a tranco.
-Você não pode escapar de mim, Lucy, eu sei o que eu vi e você vai me esclarecer.

Bom, Visto minha roupa, uma calça jeans preta, um blusão do AC/DC, um casaco grosso para neve preto, luvas com um tom de vermelho bem escuro, além de meias de rosas e meu fiel all star vinho.
Pego minha mochila, meus fones e dou uma última checada no meu celular, então saio do quarto e fico na sala vendo tv até a hora do Ônibus passar.
Minutos depois vejo Lukas descendo com seu casaco Azul do clube de Arte e Bethanie logo atrás, ok, não posso negar, ela estava bonita em suas roupas com tons alegres, mas quem passa maquiagem para ir para a escola em um dia de inverno?

~(11/01/18)~
~08:00am~
~Ônibus Escolar~

Enfim o ônibus chegou, Lukas subiu na minha frente e foi direto sentar com os amigos nerds dele, fui subindo e sentei no fundo do ônibus aonde botei meu fone e apenas fechei meus olhos, mas infelizmente minha paz durou pouco pois logo vejo Bethanie subindo, ela chamava atenção com suas roupas amarelas em um ônibus no qual as únicas coisas coloridas lá eram a tintura do lado de fora e ela.
Beth sentou do meu lado e me cutucou, uma, duas, três vezes até que eu cansei de ignorá-la.
-Ai meu Deus Bethanie! o que você quer?
-Você sabe muito bem o que eu quero, Lucy, quem era aquele homem que estava no seu quarto ontem?!
-Shhhh! digo tapando sua boca. Fala mais baixo caipira, nunca andou de ônibus não? as paredes tem ouvidos!
-Ok, ok! desculpa! mas eu preciso de respostas! quem era e o que ele estava fazendo lá! diz Beth fazendo um tipo de birra.
-Era meu ex, só isso, pra que tantas perguntas?!
-E o que ele estava fazendo lá?
-Eu não tenho que te responder isso, você não é uma detetive muito menos uma repórter! Digo botando novamente meus fones e viro para o outro lado.
-Você vai ser minha amiga, Lucyane, mesmo que isso demore meses, para seu azar, eu vou passar um ano inteiro com você. Diz Beth saindo dos bancos e indo em direção a frente do ônibus para sentar perto do motorista.

A IntercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora