olá olá
primeiramente eu gostaria de desejar um feliz natal a quem resolveu dar uma chance para esta fanfic nesta noite de véspera de natal e se você é alguém do futuro eu estou te desejando um feliz natal para o próximo natal.
eu sempre quis escrever algo sobre essas duas e isso aqui finalmente saiu, mas pelo que tudo indica, a cada 10 oneshot que eu tento fazer somente uma dá certo, então eu acabei dividindo essa história em duas partes, mas o plano inicial era que só teria apenas um capítulo.
eu estava planejando postar a parte 1 hoje e a parte 2 amanhã, mas como nenhum dos meus planos dão certo, eu acredito que até dia 31 deste mês eu posto a parte 2, mas, caso eu não cumpra esse prazo, Taylor Swift disse que nós podemos deixar as luzes de natal até janeiro, então nós também podemos postar fanfic de natal até lá também.
em falar em Taylor Swift, eu me inspirei um pouco em seven, então há algumas referências no decorrer da história e nos títulos, tanto da fanfic quanto dos capítulos. aparentemente eu tenho a necessidade de escrever sobre músicas da Taylor Swift, então é isso.
provavelmente há erros ortográficos ou de digitação, mas eu não fui capaz de revisar hoje, acredito que se eu fosse mexer hoje, causaria mais erros do que já tem, então outra hora eu reviso depois.
a cidade mencionada realmente existe, eu fiz algumas pesquisas a respeito dela, mas não é como se eu pudesse saber sobre tudo, então existe informações reais e também existe informações tiradas na minha cabeça e é isso.
boa leitura e feliz natal novamente!!
...
No início, quando Historia disse que voltaria à Milford depois de doze anos longe da cidade, nenhum de seus irmãos ou sua mãe supôs o verdadeiro significado por trás do comunicado feito despretensiosamente em uma tarde de domingo qualquer; principalmente Frieda, que, no momento em que percebeu o que realmente queria dizer com "voltar", se opôs no mesmo instante. Ela está grávida de seu terceiro filho e o sétimo aniversário de seu casamento é em fevereiro; parecia ótimas cartas na manga para persuadir a irmã mais nova – um novo sobrinho a caminho, que detestaria não ter a tia presente quando nascer, e uma festa de aniversário de casamento se aproximando, a qual certamente teria alguém que conquistaria a irmã –, no fim, não funcionou, mas uma promessa de que sempre fará ligações foi feita.Por algum motivo, o sentimento de pertencimento nunca ligou Historia à Boston desde que se mudou, mesmo que ainda fosse apenas uma pequena criança quando o fez e poderia facilmente esquecer todas as memórias feitas até os seus oito anos de idade. Agora, dentro do carro de Sylvia Fisher, ela entende tal motivo, embora não consiga colocá-lo em palavras exatas, mas somente olhar para as ruas de Port Jervis através do vidro da janela faz com que a ansiedade cresça em seu interior a medida que a distância do lugar, que a remete à lar, diminui.
— Como foi a viagem? — Sylvia pergunta com ambas as mãos no volante do carro, ela nunca tira os olhos da direção do veículo, nem mesmo para olhar uma única vez para a garota sentada ao seu lado.
— Ocorreu tudo bem. — Historia responde, como a mulher, ela nunca tira os olhos das paisagens que passam pela janela. — Uma hora de voo, duas horas de trem e então estou aqui.
— Agora apenas vinte minutos para enfim chegar. — o olhar de esguelha da mulher é breve, nem ao menos há alguma brecha para ser retribuído, e o tom da voz dela soa divertido, o que faz com que a outra acompanhe-a rapidamente em um resmungo, que assemelha-se a uma risada baixinha.
Port Jervis fica para trás quando o carro alcança uma ponte e os olhos de Historia contemplam a grande estrutura da construção, no entanto, não há como o Rio Delaware não chamar ainda mais a atenção dela enquanto passam por ele, fazendo com que sorri fracamente, por mais que não sabia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Got Love For You At This Christmas - YumiHisu
FanfictionAinda crianças, Historia e Ymir se conheceram e uma forte amizade nasceu entre elas, junto de todo um mundo de ideias sendo criado pelas duas garotas; doce, como os chás que tomavam no verão; e leve, como a infância que compartilhavam. Contudo, circ...