[ . . . ]
Sol. Um sol escaldante. Os tons quentes mais o azulado da base firmavam a chama; o laranja e o vermelho estavam misturados, e essa junção era chamativa para Kim Taehyung. O seu olhar se envolvia no fogo enquanto ele pressionava o polegar no disparador para a existência da chama. Havia amores que acabavam com muitas pessoas e o tabaco era a maior importância para Taehyung. A única na verdade. O vício se alastrava por muito tempo, eram anos dentro dele, sendo consumido, deixando-o impuro, danificado. Mas nem por isso mandava os isqueiros e os cigarros fora. Nem se fosse obrigado faria tal coisa, um horror na sua opinião.
Taehyung começou a fumar por curiosidade, apenas. Na altura tinha quinze anos, sete anos atrás. Estava com os amigos e um deles chamado Hoseok havia roubado o maço de cigarros do pai com o objetivo de mostrar a todos aqueles próximos de si e tentar puxar algum fumo. O pai de Hoseok havia-lhe dito que ficava calmo depois de fumar, a tranquilidade o tornava outra pessoa. E, como um bando de curiosos que eram, querendo saber como se sentiriam depois de fumar, os garotos tentaram à vez. Rindo, tossindo desesperadamente e acabando por gostar ou não, dependeu de cada um. Taehyung gostou muito. E a partir desse dia nunca mais largou o tabaco.
Deixou de pressionar o disparador do isqueiro quando escutou passos atrás de si. Ainda era de tarde. Estava na sua pausa de almoço que havia sido adiada, por isso só conseguiu comer às quatro horas, e, naquele momento, havia acabado de fumar e a pausa do almoço estava terminando.
Trabalhava em um bar noturno, mas tinha de chegar mais cedo para organizar o espaço e as bebidas, limpar o estabelecimento e preparar os petiscos que eram muitos, principalmente nas noites que Jeon Jungkook cantava. Mais pessoal aparecia cheio de curiosidade, querendo saber quem tinha a voz de ouro - nome dado por Namjoon, o dono do bar -, e aqueles já "da casa" apareciam como todos ou a maioria dos dias da semana. Por esse motivo eram chamados dessa forma. Costumavam dar muito lucro.
– Vai demorar muito? - a voz melódica deixou-o irritado logo ao princípio.
– Faltam - olhou para o relógio - dois minutos para a minha pausa acabar - deu um sorriso falso e fez Jungkook revirar os olhos.
– Ah, sim. Deve ser doloroso deixar dois minutos passar - disse sarcástico com as mãos para cima - Deixa de ser idiota.
Taehyung deu de ombros e guardou o isqueiro no bolso da calça, fazendo tudo devagar propositadamente. Jungkook conseguia ser a pessoa mais irritante do mundo. E Taehyung o odiava pela forma que aquele agia e falava. Tirava-o do sério com pouquíssimas palavras, o que era um recorde que só Jeon havia ultrapassado em comparação a outras pessoas que já passaram na vida dele.
– Tem algum problema em esperar? Puta merda, odeio ser apressado - Taehyung exclamou, estalando a língua no céu da boca. Realmente detestava quando ficavam em cima de si colocando pressão.
– E eu com isso. Temos muita coisa 'pra fazer.
– Por que não pede ajuda a outro funcionário? Vem sempre encher meu saco - o encara, sendo encarado se volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE | taekook
FanfictionBuscar o significado do ódio que Jungkook sente por Taehyung é um grande problema, um enigma a resolver. Eles têm muito em comum como as incertezas da vida. Mas quando são colocados para trabalhar lado a lado no bar noturno, as dúvidas crescem e tud...