𝓟𝓞𝓥 𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱
𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼-𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
10 anos depois...-mamãe, onde vamos?-Minha filha me pergunta quando eu ponho ela na cadeirinha do carro
-Responde pra ela bia-Arthur fala com animação na voz
-Vamos na nossa praia particular minha pequena-Bia fala e pérola bate Palminhas e grita "eba" comemorando
Nesses 10 anos muitas coisas aconteceram.
Eu e Arthur já estamos com 26 anos, biazinha com 13 e virou jogadora profissional, sim ela ainda é muito apegada a mim e o arthur tratamos ela como nossa filha. E temos uma filha também que se chama pérola que tá com 2 aninhos.
Eu sai do mundo dos games com 16 anos e virei atriz, cantora e modelo.
O arthur continua no mundo dos games e pretende não sair e eu apoio ele, se isso faz ele bem, me faz também.Ja tínhamos chegado na praia, as crianças estavam na água com minha prima que tava com elas.
Resolvi que ia comer um biscoito de chocolate já que eu tava com fome.
Quando abro o biscoito vejo que o chocolate tava derretido e olho pro Arthur que tava me olhando.
-Que foi?-Ele pergunta
-Você que tá me olhando ai-Eu falo passando o dedo no chocolate sem ele ver
-Posso não?-Ele pergunta se aproximando
-Não-Eu falo e passo chocolate na ponta do nariz dele e ele me olha com cara de indignado e eu começo a rir
-Garota, você tem 3 segundos pra correr ele fala tirando o chocolate do nariz e eu levanto da canga
Depois de uns segundo dele correndo atrás de mim eu perco as forças e caio no chão e ele fica me fazendo cosquinha
-Amor chega-Eu falo gargalhando e ele fica por cima de mim e molha os lábios.
Eu fico olhando ele e puxo ele pra um beijo.
O mesmo beijo que eu nunca me canso, o beijo em que ele pede passagem com a língua e nossas línguas começam a se divertir.
Quando a falta de ar se fez presente eu mordo o lábio dele sorrindo fazendo ele sorrir também.
-Eu te amo minha princesa-Ele fala
-Eu te amo meu moreno-Eu falo e ele volta beijar.
001—Oie, chegamos ao final da fanfic e eu quero muito agradecer a todos que leram, que interagiram,eu sou muito grata mesmo a todos vocês.
Não fiquem tristes não tá? Tem outra fanfic do nosso marido no meu perfil, vão lá ler.
BEIJO GENTE!!!
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do next
FanfictionOnde Sarah, irmã do loud next perde seus pais em um acidente de carro e tem que ir morar com seu irmão na mansão da noise.