🔱 oie perdão por ter ficado sem postar cap esses dias, estava sem muita criatividade, mais ja estou de volta. E isso espero que gostem bjs🔱
CONTINUANDO•°•°•
S/n começou a entrar em desespero seu irmao nao acordava, ela estava suando, a falta de ar começou a se manifestar e ela ficava cada vez mais e mais desesperada. Levi era sua unica familia a alem izuku agora, e nao poderia perder ele.
S/n_ IZUKU!- a s/n grita o garota que vem correndo em direção da garita que estava sentada na cama ai lado de seu irmão- izuku, pega meu celular pra eu ligar pra um ambulância rapido!- ela fala e izuku vai correndo buscar oque a menina pediu.
Izuku_ aqui s/n! Fui o mais rapido possível- fala entregando o aparelho para a garota que imediatamente liga para uma ambulância.
•°•^Ligaçao on^•°•
S/n_ alô e preciso de uma ambulância o mais rapido possível pôr favor- a garita fala para a mossa.
Atendente_ calma senhora, por favor nos indique a rua e a casa e mandaremos o mais rapido possível- a atendente fala pegando uma caneta e um papel para anotar os dados.
S/n_ a rua e xxxxx e a casa N°xxx, por favor venhm rapido- s/n fala olhando para levi vendo que ele ainda esta desacordado.
Atendente_ anotado! Mandaremos uma o mais rapido possível, o paciente esta acordado ou desacordado- pergunta a moss para q possam levar o equipamentos necessários.
S/n esta desacordado, e ele tipo umas manchas vermelhas na pele como se fosse um tipo de arlegia- s/n fala pegando na testa do levi- e parece esta com febre também.
Atendente_ certo, a ambulância ja esta a caminho agiarde algums minutos.
•°•^Ligação off^•°•
Izuku_ oque eles disseram?-pergunta trazendo um copo de água para que s/n, que bebe tudo de uma vez.
S/n_ eles disseram que a ambulância ja esta vindo, e que era pra eu me acalmar que ja estavam a caminho- a garita fala olhando para o chao.
Izuku_ ei pequena, nao fica assim ele vai ficar bem ta- izuku fala levantando o rosto de s/n em sua direçao e desferindo um beijo em sua testa.
S/n_ tem razão- nesse momento eles escutam o barulho da ambulância se aproximando- sao eles,pode ficar com ele aqui por um momento enquanto eu vou la em baixo- fala se levantando.
Izuku_ ckaro bunny eu fico, qualquer reação dele eu te chamo- o maior fala acariciando as mãos de s/n.
S/n_ obrigada izu- a garita fala dando um beijinho na testa de izuku, e logo saindo do quanto indo ate a porta.
Medico_ ond esta, segundo quarto a direita, a porta esta aberta- nesse momento eles aprontam as coisas e logo vao em direçao onde levi se encontra.
Izuku se assustou um pouco quando viu aquele monte de pessoas umas com máscaras na cara, outros tinham algums aoarelhos nas mãos, aquilo fez ele relenbrar um poico de sua infancia,
Medico_ por favor afste-se do paciente para que possamos leva-lo até o hospital- o medico fala e izuku entende que sao os responsaaveis por cuidar e sauvar q vida de muitas pessoas.
Izuku_ perdao, cuidem dele por favor se nao a s/n vai chirar e eu nao quero ver ela chirando- izuku fala olhando eles colocarem um mascara respiratoria no levi enquando colocan ele envima da maca.
Medico_ nao se lreoocupe faremos o possivel para que ele fica melhor- o medico fala levando levi para a ambulância- vai aconpanha-lo senhora?- o medico pergunta para s/n.
S/n_ nao, podem levar ele e daqui a pico eu chego la...- s/n fala olhando para os médicos colocando o levi dentro da ambulância- se ele for ficar internado quando eu chegar eu assino oque tiver pra assinar e outros requisitos- fala olhando para o medico.
Medico_ claro senhora como quiser- fala se despedindo de s/n e indo ate a ambulância, partindo em direção ao hospital.
S/n fechou a porta se sentou no sofa e tentou racocionar oque teria acontecido com Levi ele estava bem quando chegou mesmo nao tendo o visto direito. Sera que ele ja estava doente? Ou sera que foi pela mudança de clima tinha muitas coisas rodando na cabeça de s/n, quando sentiu dois braços fortes rodearem sua cintura.
Izuku_ mor, você tem que se acalmar ta, o seu irmão vai ficar bem ele e forte eu acredito nele e vc também deveria- o garito fala envolvendo a garita em um abraço confortável fazendo ela se acalmar mais.
°°^No hospital^°°
S/n chegou no hospital sendo seguida por izuku que óbvio que nao ia deixa-la sozinha em um momento assim, s/n assinou a ficha pois levi iria ficar internado essa noite, mais ja estava fira de perigo.
Doutor_ parentes de Levi shouta?- nesse momento s/n junto de izuku se levantaram e firam ate o doutor- bom ele esta fira de perigo mais, oque aconteceu com ele poderia ter levando a obito, tudo indica e foi causado por um inceto, um besouro para se mao exato, ainda nao descobrimos qual foi o besouro estamos analisando isso aínda. Mais ele ja esta fira de perigo- o doutor fala olhando os resultados medicos o que deixou s/n bem aliviada ao ouvir que seu irmão ja estava fira de perigo.
S/n_ ainda bem...o pior ja passou, mais foi confirmado se realmente foi um besouro doutor?- peegunta a garota fazendo uma cara de desconfiança pelo nome citado do animal.
Doutor_sim firam feitos exames que comprovaram que foi um besouro, so nao foram, confirmado, o tipo do besouro causador mais foi um besouro- fala checando os papeis novamente.
Acho que sei quem foi o causador- fala esfregando o queixo- mais e so uma hipotese. Mais sera que eu posso entar para ver o meu irmao?- pergunta ao doutor que vouta a olha para a garota.
Doutor infelizmente não, pois pode ser compatível essa doença, e de acordo vai passando para uma pessoa pode ter diferentes relações que podem ser fatais. Bom e bem provável que amanhã ele receba alta, então amanhã a senhorita podera ver ele- s/n ficou triste, mais entendeu- o melhor e que va para casa, e descançe um pouco amanhã seu irmao estara de alta e podera leva-lo para casa, va para casa e descançe, enquanto ai vc...izuku, vc foi muito corajoso em fucar ao lado do levi e nao ter pegado nada, sua imunidade deve ser muito boa- o doutor fala olhando para izuku.
Izuku_ obrigado, eu sou imuni a esse tipo de doença elas podem pega em mim mais nao me afetam em quase nada- izuku fala olhando para o doutor- bom acho que agente ja vai neeh bunny- izuku fala olhando para a garita que da um leve bocejo más se recompôs logo.
S/n_ claro vamos, doutor meu número esta na ficha medi se acontecer alguma coisa me liga por favor ta- s/n fala pro doutor.
Doutor_ claro pode deixar, agira vai e descansem- o doutor fala se retirando da sala principal do hospital.
Izuku_ vamos bunny?- fala segurando na mão de s/n.
S/n_ vamos izu- fala indo em direção a porta.
Depis que chegaram em casa tomaram um banho comeram alguma coisa e depois firam dormir, s/n dormiu com izuku, pois alende nao conseguir dormir, ela gostava dos abraços de izuku.
Continua•°•°•
🍷espero que tenham gostado🙂 ate o proximo cap, bjs e se cuidem🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana
Short StoryIzuku midoriya um neko que esta sendo caçado, por um homem que esta atrás de dinheiro, e tarado tbm, ja que pela tamanha beleza e corpo do menor, ele acaba, por se encantar por ele, e em um certo dia ele finalmente encontar o garoto, e eles acabam b...