Chapter 1

12 0 0
                                    

Quando você Liza escutou de um de seus escudeiros de que Príncipe Hans voltaria pela aquela tarde, o seu coração não deixou de acelerar em só saber que a pessoa em você sempre foi apaixonada estava voltando para voc- bem não exatamente para você, mas para o seu lar, deixava você excitada em querer vê-lo o quanto antes.

Claro você não era burra, você sabia exatamente oque tinha acontecido em Arendelle e oque ele tinha feito, os cochichos entre as outras damas não eram nada baixo, então você soube tudo rápido mas naquele exato momento você não se importou, com quais maldades ele tinha feito por lá.

Você só o queria.

E isso era uma coisa difícil entre vocês dois tecnicamente, veja bem, você e os doze irmãos dele cresceram juntos no castelo, quase como uma família, todos te respeitavam, bem quase todos. Entretanto, Hans e seu irmão Theodore eram os únicos em que você mais conversava, Hans desde pequeno havia um certo atrevimento em querer te cortejar desde cedo, já Theodore foi como um ombro amigo sempre, não que Hans não fosse, ele era também, os dois eram seus melhores amigos, mas veio chegando a adolescência e Hans te cortejava sempre que podia.

Contudo, você acabou tendo grande e enormes sentimentos por Hans, e depois de jovens indo quase pra adultos, esse sentimento nunca saiu de você, e sendo bem sincera, nem de suas pernas esse sentimento quente saiu.

Você o desejava, claro quem não o desejava? Todas as Duquesas e damas tentavam sempre flertar com ele, infelizmente pra sua tristeza, Hans na adolescência foi pra um terrível garoto, um Casanova, entre as donzelas, claro você ficava bastante irritada quando descobria que ele tinha olhos para outras garotas além de você, antigamente você odiava quando ele te cortejava mas agora você desejava que ele viesse até você com mais frequência.

Você não se importaria em deixar rolar alguma entre vocês- o pensamento passou na sua cabeça sobre isso há dias, e quando você tomou coragem para dizer a ele, você soube que ele estava partindo para Arendelle e nao tendo data para voltar.

O dia passa rapidamente novamente em sua cabeça, quando conseguiu o alcançar antes que ele entrasse naquele navio.

"Hans." Sua voz doce o chamou. Sem esperar ele responder ou agir você abriu sua boca novamente. "Eu não acredito que depois de todos os anos Vossa Alteza te aturando, você não vai nem se despedir de mim, corretamente? " seu queixo erguido e confiante olhando para aquela cabeça ruiva dele.

Ele se virou com uma careta, que depois suavizou com um sorriso fraco mas verdadeiro que ele dava para você.

Você segurou aquela bolsinha roxa  pequena que combinava com vestido lilás em seus dedos por conta da ansiedade dele responder.

Ele caminhou até você, um vento forte passando entre vocês, deixando várias mechas de sua franja de lado voar em seu rosto pardo. Seus dedos largos tocaram delicadamente a pele de sua testa colocando a mecha atrevida atrás de sua orelha e voltou a olhar em seus olhos.

Ele sabia que a afetava e o quanto ela o afetava, suas emoções e sentimentos transmitiam muito neles, era como se nada podia esconder de seus olhos verdes e os dela castanho mel.

"Eu acho bom você não se casar antes de mim!" Por mais que você tinha modos, você não conseguia não ser atrevida enquanto estava com ele, e ele meio que gostava disso em você. Seus lábios se abriram mais um pouco pra soltar um riso fraco.

"É uma promessa em que eu não posso fazer, minha querida dama" ele disse olhando nos fundo de seus, suas mãos deslizaram entre sua cintura fina por aquele espartilho lilás e o puxou para mais perto dele.

Seus braços agiram até seus ombros altos do príncipe e descansaram atrás de seu pescoço o puxando também para mais perto, essa sua ação repentina o deixou surpreso, por que era ele sempre que a provocava não ao contrário. Ela puxou seu pescoço até seus narizes encostarem, seus olhos de mel desceram de cima abaixo entre seus olhos e sua boca, a boca pequena da mesma abriu soltando um suspiro se aproximando mais de seus lábios, e então.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another chance or another problem Onde histórias criam vida. Descubra agora