Pov S/n
Não sei quem teve essa ideia perversa, colocar centenas de adolescentes em escolas carentes de recursos, gerenciadas por quem já teve os sonhos destruídos, mas eu admiro o sadismo, estava pensando enquanto eu e minha irmã estávamos indo aos armários da nossa nova escola, até que ouvimos gritos dentro de um armário, parecia ser o Feioso eu e minha irmã nos aproximamos e tinha coisas escritas no armário como: "oinc, oinc, aberração." Wandinha abriu o armário e saiu o Feioso todo amarado com uma maçã na boca, eu comecei a desamarrar ele.
S/n:Eu quero nomes!-digo tirando a maçã da boca dele.
Feioso:Eu não sei quem foi, é sério foi rápido demais.
Wandinha:Feioso emoção é sinal de fraqueza. Recomponha-se, agora.
Eu e minha irmã acabamos por ter uma visão enquanto soltavamos ele, tinha um grupo de garotos, amarrando ele e o colocando no armário, depois a visão acabou eu olho para Wandinha que também me olhar, eu e Wandinha não iríamos confessar para o nosso irmão que estávamos tendo visões.
Feioso:Vocês estão bem?
Acabamos de soltar ele.
S/n:Deixa com agente.
Feioso:O que vocês vão fazer?
Wandinha:O que agente faz de melhor.
Chegamos a onde eles estavam era a aula de natação.
Um dos garotos:Olha lá não são as irmãs do Feioso?
XxxX:São elas mesmo, o esquisitas esse treino aqui é fechado.-eles começam a rir.
S/n:As únicas pessoas que podem torturar o nosso irmão, somos só nós duas.
Eu e Wandinha jogamos alguns sacos com piranhas na água, enquanto ouvimos eles correndo desesperados demos um sorriso satisfeito, quando um garoto chegou na escada as piranhas começaram a morder ele foi perfeito.
_________________________________________
Continua...
Desculpa pelo capítulo curto...
O próximo vai ser maior...
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you-Enid e S/n Addams
RomanceS/n Addams chegar na escola junta com sua irmã gêmea Wandinha Addams depois serem expulsa pela 8vez os pais desistir mandar elas para o internato Nunca mais, mais a S/n mal sabia que iria conhecer uma pessoa que faz seu coração disparar.