Capitulo 1.

102 7 0
                                    

AURORA LANCASTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AURORA LANCASTER.

Não estou pedindo para você dizer que me ama Antony! Não estou esperando de uma hora para outra você me decida como sua namorada.

Não vou mentir : não tenho pressa de me apaixonar. Eu não quero me perder por ninguém. As vezes sou egoista, admito. Eu sei quanto me custa ter força e coragem para encarar um relacionamento sério!

Talvez eu escolha o caminho mais covarde, aquele que me poupe das dores, Mas as vezes a gente precisa dar uns passos para traz antes de seguir em frente.

De amores pequenos, rasos e paixões passageiras já me enchi, queria algo que realmente iria me levar em algum lugar. Ter uma família completa, esse realmente era meu sonho.

— Acho melhor acabarmos de vez, com algo que nem começamos.

— Você escolhe oque é bom para você aurora, para de ser egoista e pensa em mim também!

Ergui as sobrancelhas enquanto tínhamos uma troca de olhares profunda.

O amor era a competição mais acirrada que  imaginamos.

Em ato carinhoso Antony coloca seu polegar nas minhas bochechas.

— As vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. — falei

— Talvez...

Ele desviou o olhar por um momento. Correu a mão pelo meu braço é começou a brincar com minhas pulseiras.

Me lancei contra ele e o abracei por um longo instante. E logo depois sai.

É a vida funciona assim : a gente tem que buscar quem se encaixe na gente. Não adianta nós dedicarmos a um relacionamento unilateral, é como se quiséssemos a todo custo desdobrar um coração que não faz questão de ser nosso

Meu foco agora é totalmente em mim! Eu preciso desse tempo dobrado em mim!

—————
4 estrelas

Oiie gente, esse foi bem pequeno só para poder postar no TikTok, beijo

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑- Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora