AURORA LANCASTHER
O TESTE que segurava em minhas mãos estava positivo. A algumas semanas, constantemente estava tendo enjoos. Para mim eram coisas hormonais, mas apartir do momento que descobri que estava carregando um filho no ventre, tudo mudou!
Para mim ser mãe sempre foi um sonho, mas nessa fase da minha vida que estou tão vulnerável e desestabilizada.
Sem emprego! Sem nada.
Quando sai de Manchester, aonde infelizmente morava na casa de Antony. Deixei meu emprego para traz.
Ainda estou terminado de cursar minha faculdade. Mas em Manchester eu deveria ter um emprego! Não iria viver nas custas de um jogador de futebol.
Mas uma coisa ainda me assombrava, como iria dar essa notícia para Antony? Deveria dar ?
Claro que deveria, ele é o pai dessa criança!
Esse era o momento para eu terminar minha faculdade arrumar outro emprego e viver minha vida!
Uma criança agora iria me privar de muitas coisa!
E é óbvio que a criança é mais da mãe do que do pai, ainda mais que o antony é um jogador de futebol! Ele não iria ser tão presente na vida dessa criança.
Uma gravidez agora não era a melhor coisa! O sentimento de insegurança, medo, raiva e tristeza era presente nesse momento.
Eu só queria me enfiar em um buraco e me esconder de todos os meus problemas
[...]
Já fazia mais de 2 horas que estava enrolando para mandar mensagem para antony, talvez ele nem queria assumir essa criança! Isso atrapalharia toda a carreira dele!
Mandei a mensagem, e esperei longos 8 minutos para o mesmo responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑- Antony Santos.
FanficAonde, quanto mais aurora se aproxima de antony mais se sente confusa. Perdida em sua indecisão a menina se vê em um romance, agora a espera do filho de antony. Será que eles estão dispostos a mudar isso?