Um especial do meu aniversário </3
Aviso;
Contêm palavras sujas/pesadas.╞═════☽🥀☾═════╡
Cyno havia consegui finalmente um tempinho pra visitar seu amado. - Vulgo Tighnari.
Cyno quando chegou na academia, entrou devagar no quarto da raposinha verdinha. Viu que o mesmo estava distraído então logo entrou rápido e se escondeu.
Tighnari estava distraído fazendo um teste em uma planta, estava sentado em sua mesinha com uma plantinha e seu caderninho. O mesmo estava tão distraído que nem ouviu o barulho de Cyno.
Cyno então chegou atrás do mesmo e encostou de leve sua mão nas orelhas sensíveis do mesmo, que soltou um gritinho baixo de surpreso.
Tighnari - C-cyno!? - Falou olhando pra trás vendo a silhueta do mesmo com um sorrisinho.
Cyno - Eu mesmo meu amor, desculpa pelo susto ksks - Disse fazendo carinho nos cabelos da raposa.
Tighnari logo se levantou e abraço Cyno. Já fazia quase 2 mês que não se viam, com o Cyno ocupado no deserto e Tighnari com a Academia e suas pesquisas, era meio difícil dos dois se verem. Mas finalmente estavam lá, juntinhos novamente.
Tighnari - Senti sua falta... - Falou baixo enquanto abraçava seu amado.
Cyno - Eu também senti meu amor... Vc não sabe o quanto que eu tava querendo apenas sumir do deserto e vir correndo pra cá só pra ficar com vc...
Tighnari corou de leve com a fala do mesmo e deu um sorrisinho bobo.
Cyno - E como esta a Collei? - Perguntou o mesmo fazendo carinho nos cabelos da raposa e em sua orelha, Cyno estava tão focado e apaixonado na raposa que nem percebeu sua mão indo até as orelhas pontudas e grandes(mas também fofas na visão de Cyno).
Tighnari - E-ela está bem - Gaguejou um pouco ao sentir os toques em sua orelha.
Tighnari - Poderia parar de tocar em minha orelha por favor?...
Cyno - A-ah desculpa! - Tirou sua mão das orelhas do mesmo mas continuou a fazer carinho em seus cabelos.
Tighnari - Bom... Como eu ia dizendo, Collei está bem! Ela está se dando super bem na Academia, ela esses dias implorou pra sair sozinha por Sumeru, eu não queria deixar...Mas eu acho que ela já está bem adaptada aqui então eu deixei... Só espero que ela fique bem indo sozinha... - Tighnari estava super preocupado com a menina... Após tanto tempo que estavam juntos(Quase 3 anos) o mesmo tratava a menina como sua Filha/Irmã. Pra ele ela era como sua filha, já a mesma dizia que ele era como um irmão pra ela kkk.
Cyno - Fico feliz em ouvir que ela anda bem, mas então... Que tal a gente matar a saudades? - Disse Cyno descendo suas mãos até a cintura do mesmo.
Tighnari - Q-que!? - Se arrepiou ao sentir os toques do mesmo em sua cintura.
Tighnari - S-seu pervertido! Veio aqui apenas para transar comigo!? - O tom de voz de Tighnari era como se não quise-se isso mas seu rabo entregava tudo, balançava de um lado pro outro em uma forma meio rápida.
E é óbvio que isso não saiu despercebido.
Cyno ao ver o rabo do mesmo balançando sorriu e apertou mais a cintura dele.
Tighnari - C-cyno... A C-collei pode acabar chegando logo, logo.... - Disse o mesmo entre suspiros ao sentir Cyno apertando a cintura do mesmo.
Cyno - Ah... Vai minha raposinha... Ela não vai chegar enquanto a gente estiver fodendo. - Cyno disse calmamente descendo sua mão até a bunda da raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The hell!?" - CynoNari
Fanfiction💕 - Collei havia acabo de voltar de uma pesquisa, fazia uns meses que havia finalmente conseguido fazer Tighnari deixá-la sair por Sumero sozinha. Só que quando ela ia entrar na sala de Tighnari para avisar que havia chegado, acaba ouvindo algo que...