17 de dezembro de 2022

10 1 0
                                    

Como posso decrever o que irei escrever em tanto pouco tempo de vida, ate hoje nunca senti uma vontade tão grande de viver.

Quando mais nova fui vitima de bullying, mais como tambem eu fui horrivel com as outras pessoas em meu redor.

Sou uma pessima amiga, tenhos os piores conselhos que alguen poderia dar.

queria apenas morrer sozinho como todos morrem no final da vida, nunca amei ou gostei de algo como apenas a solidão que me cosumio desde o meu nascimento.

fria como gelo, amarga como limao, alma de um abusador prestes a pedir perdao a Deus, mais no fundo querendo morrer no final, como se isso fosse aliviar suas dores profundas e sombrias como a minha.

Sofrer? por que sofrer se você mesmo se machuca como machuca os outros, todos fazem, mas não tem escapatoria dessa dor, é infinita e não tem nada que possa parar isso. apenas na sua morte que você sentirá sua pele rasgando e sua alma vervilhando por perdão a todos que você fizerá a ceder sua dor.

os nossos sentimentos são como algo repentino que algum dia acabará e se tornara um rancor, uma lastima, ruim em nossa garganta que também ira ficar seca, e você não vai encontrar algo para aliviar essa sua dor intensa e sufocante como a de todos.

Os seres humanos são apenas animais mais evoluidos mais continuam sendo animais selvagens no final, sempre egoístas, estupidos, gananciosos e querendo destruir o proprio lugar onde vivem, matando roubando como animais.

Quando Deus voltar queria dizer a ele por que criou o humano, sendo que no final ele é egoista, imundo, nojento e horrivel.

Por que amar? amar algo nesse fim de mundo é algo idiota, o que fara quando o seu amor morrer? não poderá fazer nada assim querendo tambem morrer.

Todos tem seus tesouros, algo que quer proteger para todo sempre, mais sempre se decepciona no final pois sabe que esse seu tesouro não irá aguentar para todo sempre.

Meu nome...? esses são apenas meus pensamentos estranhos e sim estupidos e sem sentido para muitos, mais para mim e algo inspirador. tudo imaginado, minha imaginacao fertil e sutil de uma flor de lotus que esta preste a muxar e a morrer, apenas isso que tenho a escrever, apenas um, um capitulo para uns dos meu sentimentos.


Apenas meus sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora