Oi leitoresEssa é minha primeira fanfic então ainda to aprendendo, espero que goste, me esforcei muito para fazê-la, então realmente espero que goste
Qualquer crítica construtiva vai ser aceita.
⚠️ Nada do que a história conta é real e apenas uma fanfic, nada aqui foi escrito na intenção de ofender ninguém ⚠️
Nesse momento kim Taehyung está muito confiante, hoje era o dia em que iria revelar seus sentimentos a Jeon Jungkook, o garoto por quem ele é apaixonado desde o dia em que o conheceu.O Kim admira todos os detalhes do Jeon, seus olhos pretos que carregam uma profundidade imensurável, seu corpo musculoso e extremamente atraente, a pintinha que ele tem embaixo dos lábios avermelhados, seu sorriso de coelhinho e sua marca registrada, seu cabelo ondulado com uma cor do mais brilhante azul.
Hoje é finalmente o dia, e o moreno estava muito confiante, mas também morrendo de medos.
— Kim Taehyung! Para de andar de um lado pro outro, você tá me deixando tonto.
— Desculpa Jimin, mas nesse momento é impossível.
— Olha, Tae fica calma e respira, vai dar tudo certo, agente só tem que esperar mais um pouco aqui até o Jeon sair da sala e para você colocar a carta dentro da mochila dele.
— Eu sei, mas ele tá demorando demais, aqueles meninos não vão embora nunca, que porcaria!
— Não é hora de ficar irritado, Tae, cadê aquele menino confiante de hoje cedo?
— Ele ta aqui, mas essa demora tá deixando ele nervoso.
Taehyung e Jimin já estavam esperando ali há dez minutos, que pareciam anos, e Jeon não se afastou nem um centímetro da sua mesa, o moreno já está ficando preocupado até que finalmente o Jungkook resolve sair da sala com os seus colegas, o Kim e o Park dão um sobre salto e fingem não estar prestando atenção enquanto o azulado passa.
— Espera um pouco Tae, deixa eles se afastarem mais.
O Kim aflito espera até eles sumirem pelos corredores e entra quase que correndo na sala.
— Vem Jimin antes que eles voltem.
— Calma! To indo, to indo.
Rapidamente Taehyung vai até à carteira do Jeon, e pega sua mochila, colocando a carta lá dentro como se fosse o bem mais precioso do mundo.
— Tô me sentindo um agente secreto em uma missão sigilosa — Jimin ri fingindo estar se escondendo.
— Para de besteira Jimin, já coloquei a carta, agora vamos, antes que eles voltem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny that takes me to you (Taekook)
Fanfiction(EM REVISÃO) Taehyung tinha acabado de enviar uma carta para Jungkook, garoto que ele gosta a anos, mas é pego de surpresa com a notícia que terá que mudar de cidade para que sua mãe possa realizar seu sonho, Kim deixa tudo para trás e se muda, mas...