Oi leitores ☺️
Esse é um capítulo importante para o desenvolvimento da história, porque tudo precisa de um começo né.
Espero que gostem
Boa leitora 💌
⚠️Nada do que a história conta é real e apenas uma fanfic, nada aqui foi escrito na intenção de ofender ninguém ⚠️
Começava a aparecer nuvens de chuva nesse dia tão quente, Taehyung estava muito aliviado por isso, ele não é muito fã do calor. Estava ansioso para chegar logo em seu dormitório e conhece seu colega de quarto.— Tomara que ele seja legal mesmo — Taehyung pensou alto.
— Ele vai ser, se os meninos disseram que é, então é verdade.
— Verdade né?! eu confio neles.
Eles chegam, o lugar é maior que eles pensavam, o Kim ficou parado um tempo observando, se fosse para descrever felicidade em duas palavra seria, Kim Taehyung.
— Vamos Jiminie! — o moreno vai à frente, apressado.
— Calma!
Os dois entraram, sua primeira visão foram as catracas onde eles tinham que passar o cartão para finalmente ter acesso aos dormitórios, o Kim parecia uma criança com um brinquedo novo, logo apressou o passo para entrar no elevador e Jimin foi junto.
— Jimin, qual é o seu andar mesmo?
— O meu é no segundo, 22.
— Então vamos descer no mesmo andar. Chegamos.
— Bora lá.
Os dois se despediram e seguiram seus caminhos. Taehyung caminhou olhando os números das portas, ansioso para chegar o seu, e lá estava, ele pegou a chave e abriu a porta com um grande sorriso no rosto, entrou com o pé direito para dar sorte.
Ao entrar se separa com algo um pouco inesperado, não que ele não tivesse pensado nessa possibilidade, mas estava tudo muito organizado, Taehyung esperava um pouco mais de bagunça, mas tudo bem, melhor para ele, já que não precisaria se preocupar com isso.
O moreno começou a analisar o lugar, parecia que todas as paredes eram azuis, parecia uma casa normal, ele esperava algo bem menos, mas pelo que ele viu, era bem grande, uma cozinha, sala, dois quartos, um banheiro e um pequeno espaço com uma mesa linda de madeira.
Taehyung foi olhar os quartos, queria descobrir qual era o dele, a primeira porta que ele abriu, não era seu quarto, era o do seu colega, o Kim achou muito bonito, as paredes brancas, cheias de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny that takes me to you (Taekook)
Fanfiction(EM REVISÃO) Taehyung tinha acabado de enviar uma carta para Jungkook, garoto que ele gosta a anos, mas é pego de surpresa com a notícia que terá que mudar de cidade para que sua mãe possa realizar seu sonho, Kim deixa tudo para trás e se muda, mas...