Que issu meçi🥵P.O.V Neymar
Eu rapidamente checo se há alguém no banheiro.
Neymar- isso não posso fugir disso... mesmo que eu queira, isso faz parte de mim. Eu sempre soube que uma hora ou outra isso aconteceria.- Eu toco meus ouvidos, me preparando pra tirar meu aparelhos auditivos mas então recuando.- é difícil... eu me tornei dependente disso, isso ainda vai acabar com minha vida, agora alguém sabe de tudo.... tudo, e mesmo que essa pessoa n seja ruim, eu não consigo confiar, estou com medo, não quero que me olhem com dó, não quero ser subestimado, mas sei que irei. O olhar de Messi aquele dia, disse tudo que eu já sabia, ele tinha pena... tinha dó... como se eu fosse um cachorrinho com fome.
P.O.V Autora.
Neymar suspira e então a porta se abre, Messi entra no banheiro, ele olha para Neymar e de certa forma fica aliviado, aliviado por vê-lo, por ele n ter ido embora. Messi fecha a porta e se aproxima de Neymar, ele o abraça de surpresa, ficando assim no meio de suas pernas e levantando Neymar o deixando em cima da pia, de altura tão baixa.
Messi-Ney, que bom te ver aqui, eu achei q você já tinha ido embora. Me desculpe, eu não deveria ter te dito nada sobre isso, eu deveria saber q isso te deixaria desconfortável, eu não queria me intrometer em sua vida, eu realmente sinto muito.-ele diz o abraçando, carinhosamente, de maneira até pessoal de mais.
A verdade é que Messi está com medo de perder Neymar... medo de magoar o mesmo, ele sabe que a situação dele é delicada. Embora esteja com muitas e muitas dúvidas sobre tudo, ele já não se importa e se saber vai impedi-lo de ter Ney por perto então ele viverá feliz sem compreender nada.
Pensamentos de Neymar- Ele tá... com uma de suas mãos na minha... bunda, céus.
Neymar- Messi...
Messi- Ney, sei que fui ruim, e muito rude e invasivo, mas não quero que isso nos afete em nada
Neymar- tudo bem, tudo bem.- ele diz agora só conseguindo concentrar-se na maneira em que Messi o agarrava, com tamanho calor.- Messi, eu sei que tua intenção nunca foi me magoar, mas é que eu tava meio sensível, por isso corri. Mas não tem porque se preocupar, eu já tô melhor, não precisa ficar assim... eu tô bem.- ele diz meio tímido, ao sentir o volume do membro de Messi.
Pensamentos de Neymar- posso senti-lo roçando com seu membro no meu, é grande... que merda, oque caralhos eu estou pensando?! É como naquele dia na vestiário, ele estava me agarrando sem nem perceber. Eu me sinto como um pervertido, não posso nem mesmo receber um abraço, tudo parece se tornar erótico com ele... que merda.
Messi- você tem certeza que está tudo bem? Não tens que mentir para não me magoar, mas por favor Ney, não me evite, não quero que oque temos acabe.
Neymar o olha meio envergonhado por Messi ter dito como se eles tivessem algo a mais.
Neymar- tudo bem Messi, nossa amizade é importante, não quero e não vou deixá-la acabar facilmente.- ele diz num tom de voz sincero e doce, oque faz Messi abrir um sorriso e agarrá-lo ainda mais, enquanto apoia sua cabeça em seu peito.
Messi- obrigado Ney, e me perdoe novamente. Mas ney, você já podes sair? Porque se ainda estás receoso ou nervoso, posso aguardar até que se sintas melhor para sairmos, ou então posso até mesmo levá-lo pra casa.
Pensamentos de ney- Droga, ele é fofo demais até pra ficar bravo com ele, eu gosto disso, gosto de pessoas fofas... Merda, no que eu tô pensando? Eu não tô na puberdade, não tem cabimento agir como um emocionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
além de tudo
Fanfictionsla man, um amigo fez uma piada e me deu a ideia de uma fanfic sem perceber