Capítulo VI

0 0 0
                                    

      -Agora é sua vez S/N, me fale mais sobre você.
      -Bom, sou uma médica cirurgiã, tenho 26 anos, vim do Brasil, adoro dançar, inclusive também sou professora de dança das horas vagas.
      -Bom, muito bom!
      -Você gosta do Homem de Ferro né?
      -Sim, como você descobriu?
      -Bom, ontem você estava usando uma cueca do Homem de Ferro, hoje você está com uma meia do Homem de Ferro e assistindo Homem de Ferro.
      -Ah é KKKK.
      -Ó se estiver com fome, tem Toddynho na geladeira tá bom?!
      -Ebaa, vou lá pegar então S/N-Kookie respondeu todo felizinho.
Kookie então foi até a geladeira, pegou uma caixinha e voltou a sentar no sofá.
      -Gatinha, vem cá pertinho do Kookie -o seu tom de voz havia mudado. Fui até ele e me sentei pertinho dele. Estávamos assistindo a um filme que estava passando na TV quando Jungkook sussurrou no meu ouvido:
       -S/N, eu sempre te achei muito gostosa sabia?
CARALHO ME ARREPIEI TODINHA!!!
      -É-é mesmo Jungkook?
      -É mesmo S/N! Bom, vamos voltar a assistir o filme!- Kookie deu um sorrisinho de lado
      -É...eu v-vou fazer comida pra gente comer tá bom?
      -Tá bom S/N, vai lá- o tom de voz havia mudado de novo, só que agora era a mesma voz de bebê de antes
Comecei a preparar a comida quando sinto alguém me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.
      -Hmmm S/N, você é tão cheirosa!- porra de novo aquele tom de voz provocador.
      -J-Jungkook...o-que você tá fazendo?
      -Eu? Nada de mais, só vim ver o que minha garota tá fazendo pro jantar
      -Hmmm Kookie...eu preciso terminar aqui neném.
      -Tá bom princesa vou lá voltar a assistir o filme.-Ele saiu e deu um beijo no meu pescoço.
Fiz uns croissants para mim e para Jungkook. Ah, quase me esqueci que tinha comprado uma caixa de macarons.

 Ah, quase me esqueci que tinha comprado uma caixa de macarons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     -Aqui está seu jantar Kookie     -Pra falar a verdade S/N, queria comer outra coisa- ele disse me encarando com um olhar safado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     -Aqui está seu jantar Kookie
     -Pra falar a verdade S/N, queria comer outra coisa- ele disse me encarando com um olhar safado.
      - C-como assim Jungkook? O que você quer dizer com isso???
     -Eu queria comer um Crème Brulèe ué. O que você pensou que era?
      -Hãã n-nada não.
      Comemos e ficamos assistindo mais alguns filmes e desenhos. Depois de um tempo, percebi que Kookie havia dormido no sofá, então resolvi chamar o pequeno para ir para o quarto.
      -Kookie! Pequeno, acorda! Vamos pra cama, você vai ficar com torcicolo se ficar dormindo aí no sofá nessa posição. Vamos vai Kookie!
       -Hm S/N, deixa o Kookie dormir!-o pequeno respondeu todo manhosinho.
       - Neném, vamos vai! Eu te ajudo a ir, vem meu bebê.-Eu disse ajudando Kookie a se levantar do sofá.
       - Hmm tá bom, chata.- Kookie disse todo marrentinho.
       - Você vai me agradecer depois.
       Levei Kookie para a cama e fui me preparar pra dormir. Escovei meus dentes arrumei minhas coisas para o dia seguinte e fui dormir ao lado do Jungkook. Abracei ele e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, e mano, que cabelo macio, além de muito cheiroso e sedoso.
     Depois de fazer carinho no pequeno, acabei dormindo.

                          *02:00 AM*

      Eram duas da manhã quando acordei com uns barulhos vindo da cozinha, olhei pro lado e não vi Jungkook lá, achei que ele estava no banheiro, pois a luz do banheiro estava acesa. Chamei por ele mas não tive resposta então, minha única alternativa era descer até a cozinha para ver se Kookie estava lá. Saí da cama e comecei a andar bem devagar para não fazer barulho, desci a escada degrau por degrau bem lentamente até chegar na sala de estar onde era perto da cozinha. Então fui andando lentamente e cheguei na cozinha.

Apenas uma noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora