capítulo unico

28 6 0
                                    

Luffy não soube dizer , mas  a convivência  com o outro capitão fizeram ele começar a se sentir estranho em relação a law , ele se sentia diferente ao lado dele , começou a achar que estava doente , já havia conversado  com Chopper sobre isso , mas a rena  garantiu que não estava com nenhuma doença , então foi falar com Nami  que fugiu do assunto assim que perguntou  , estava ficando irritado ,  em busca de ter a sua dúvida cessada ele vai até onde se encontra  o capitão  dos piratas heart , que estava vendo algum mapa .

-torao -falou  se aproximando.

- o que foi mugiwara-ya  ? A ilha que vamos não está muito longe se é isso que você quer perguntar  - disse ainda olhando  o mapa .

- não é isso – envergonhado  acabou se encolhendo  um pouco  .

-então  o que é ? – se virou em direção  ao  mais  baixo - porque  está  vermelho por acaso ficou doente  ?

-não estou , e eu não sei porque  estou vermelho ,  é isso que eu vim te perguntar  . – inflou as bochechas .

Sem entender Law cruza os braços e  levanta uma das sobrancelhas , Luffy vendo isso resolve explicar .

- é que toda vez que eu estou perto de você meu coração  acelera , minhas mãos suam e sinto como se tivesse  comido borboletas , o que é isso ?  .

Certo ele definitivamente não esperava por isso ,  Luffy  estaria apaixonado  por ele ? Não que  o sentimento  não fosse retribuído  , mas nunca imaginaria isso .

- bom mugiwara-ya , isso acontece  quando a gente gosta muito de uma pessoa . - tentou explicar de uma maneira que o outro entenda .

- mas eu não sinto isso pelos outros -  falou tentando entender .

- não é esse tipo de gostar é meio diferente  , você  sente vontade de beijar a pessoa  , entende ? – era realmente difícil faze-lo entender isso .

- hum acho que sim , então  eu tô apaixonado  por você? – tombou  a cabeça para o lado , uma cena adorável segundo Law .

-Err sim – disse nervoso , como seria as coisas dali em diante ? O que fariam quando a aliança acabar ? Eram essas dúvidas que assombravam os pensamentos do jovem capitão .

- e você sente o mesmo torao ? – perguntou interrompendo os pensandos do outro .

- sim mugiwara-ya  sinto – estava feito , e não tinha mais volta .

- e agora ? A gente namora que nem o Zoro  e  o Sanji  ? – deu um dos seus brilhantes sorrisos .

- se você quiser – disse meio  sem jeito .
- eu quero – pulou  de animação o que fez  o outro  ri .

-vou contar pro pessoal  - falou muito animado enquanto  corria pra dentro  do navio .

- mugiwara-ya  espera eles vão me matar – saiu atrás do menor na esperança  de para-lo , antes dele falar algo pros seus amigos , se isso acontecer certamente seria um homem morto .

E a tarde terminou com  Law sendo perseguido por Zoro e Sanji  , que alegaram  que o seu capitão  era muito inocente ,  para se envolver com um traficante  de órgãos  .
___________________________________________

Não sei se ficou bom , e me desculpam por qualquer erro de ortografia que possa ter é isso tenham um bom dia , boa noite , boa tarde e boa madrugada bye .

dúvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora