Primeira página

931 111 24
                                    

Sonhos nos mantem acordados, vivendo. Somos humanos enquanto sonhamos e somos pessoas enquanto ainda temos algo que queremos algo. Se nos contentamos com o que temos, significa que estamos maduros? Sim, talvez, ou talvez signifique que somos apenas perdedores sem fogo o suficiente na alma para continuar tentando. Mas você sabe, brasileiros não desistem nunca.

Richarlison chegou longe. Talvez ainda não tivesse alcançado todos seus sonhos, mas ele ainda é jovem, tem muito pela frente, e nenhum de seus sonhos era lá inalcançável. Pelo menos pelo o que ele demonstrava.

O brasileiro mexia tranquilamente no celular em seu sofá quando recebeu de seu companheiro de time Emerson Royal, outro brasileiro que jogava no tottenham, um link e uma mensagem: 

"se liga nisso irmãokkkkkkkkk"

Quando clicou no link, Richarlison foi redirecionado a uma página em um app laranja "Wattpad". O link o levava a uma fanfic dele e do seu colega companheiro de time no tottenham, Son Heung-min. Entre as tags 2son se destacou ao seus olhos.

- Então esse é o nome? - Foi apenas um sussurro, um sopro de voz que transparecia apenas calma e curiosidade. Talvez fosse a paz de saber aquilo sozinho e não com todos os outros o olhando, esperando uma reação que os divertisse.

"mandei no gp, os mlk falaram pra gente ler td mundo junto amanhã"

- QUE PORRA?? - A aparente calma e a bolha de tranquilidade em que o atacante brasileiro se encontrava acabava de estourar. Se existisse um ser superior, ele o odiava. Não era possível algo dar tão errado em tão poucos segundos. Uma coisa era ele e alguns outros saberem que existe historinhas sobre vidas onde ele e Sonny ficam juntos, outra coisa é o time inteiro do Tottenham saber.

"Vc me odeia fdp? Isso vai fuder minha dignidade"

"Vc tinha alguma?"

Foda-se, ele não ia discutir com aquele filha da mãe. 

Se ele não tinha opção, a melhor opção era se mostrar tranquilo e dar risada, como se tudo fosse previsto por ele. Fazer algumas piadas, falar com os caras e torcer para que Sonny não agisse muito estranho depois de tudo dito e feito.

- Que melhor forma de treinar para um jogo do que jogando? - E como se essas palavras fossem a resposta para tudo, abriu o perfil da autora que leria com o time e procurou outra fanfic para ler.

Decidiu por uma pequena fanfic chamada "My Dream". 

Falava sobre a copa. Aquela que ele não havia ganhado. 

Parecia bom o suficiente para um começo, para se acostumar com a ideia de que iria ler sobre si mesmo com outra pessoa, outra pessoa próxima.

📚 FIM DO PRIMEIRO CAP 📚

📚 Read Me continua somente após o fim de PMJS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Read MeOnde histórias criam vida. Descubra agora