Sophia tem 20 anos, cursa Jornalismo em uma universidade em Londres, onde mora com sua melhor amiga, Camille. Ela é meia irmã do jogador Lucas Paquetá, é isso aí, o meia da Seleção Brasileira, porém só algumas pessoas sabem disso, afinal ela é o meio irmão são bem reservados e preza pela privacidade da família.
Sophia desde de nova gostava de brincar de ser jornalista, em sua adolescência ela gostava de fingir estar entrevistando pessoas, foi quando a mesma decidiu que ao termina o colegial, se mudaria para Londres. Quando ela fez 18 anos, seus pais e seu irmão deram a faculdade de seus sonhos como presente.
Passaram-se 2 anos desde sua ida para Londres, Sophia estava no seu penúltimo ano do curso de jornalismo,inclusive ela era uma das mais esforçadas da sala. Nesse penúltimo ano da faculdade ia ter a copa, é os alunos com o desempenho melhor iria ter a oportunidade de fazer um estágio em parceria com a FIFA. Os nomes da Sophia e de sua melhor amiga Camille, que também estuda com jornalismo com ela estão nessa lista dos escolhidos. Então daqui 1 semana as duas iriam viajar para o Catar onde acontecerá a copa desse ano.
- Sᴏᴘʜɪᴀ
Finalmente chegou o dia! Ainda não estou acreditando que vou estagiar para a FIFA junto com a copa desse ano e ainda estar vendo todos os jogos, que sonho. Essa última semana nem consegui dormir direito só pensando em hoje, agora aqui estou eu morrendo de sono, pelo menos consegui terminar de arrumar minhas malas.
Estava quase adormecendo na minha cama, quando Camille entra no meu quarto e começa a ficar me apressando.
Cᴀᴍɪʟʟᴇ: Anda sophia! A gente vai sair daqui 1h30 e você nem se quer tomou um banho - Diz ela puxando minha coberta.
Sᴏᴘʜɪᴀ:Calma minha filha, eu já estava indo, mas sem querer a tropecei e cai na cama de novo, mas já tava indo - Respondi Rápido e rindo.
Sai do banheiro e escolhi uma roupa de preferência confortável e bonita para viajar. Terminei de me arrumar. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do meu supervisor avisando que o carro já estava chegando para nos levar para o aeroporto.
Chegamos no aeroporto de Londres e fomos direto fazer o check-in e fomos até a área de embarque. Antes de embarcar tirei uma foto minha e logo em seguida postei no Instagram com a legenda: "vejo você em um mês Londres ✈️🇶🇦"
Mandei mensagem para meus pais e meu irmão que eu já estava embarcando e entrei no avião, daqui 07h02 já estaria em Doha (Catar)
- 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂
Primeira fic minha galerinha, então se estiver com algum erro não liguem, aceito sugestões. Mais tarde posto mais, Votem Também 😁🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙜𝙞𝙖́𝙧𝙞𝙖 / Aɴᴛᴏɴʏ Sᴀɴᴛᴏs -
ФанфикSe quiser saber mais dessa história deles dois entra e ler 😆🫶🏻