___________________________________
✨ Pov's Arthur✨Depois de eu pedir o insta da Sn(eu vi no insta o nome dela) que inclusive é muito linda na verdade eu achei ela maravilhosa aquela pele branquinha, cabelo ondulado, olhos cor de mel, maravilhosa.
Saio dos meus pensamentos com os guri enchendo o saco comentando sobre a garota enquanto nós damos autógrafos. E eu queria saber se ela vai vir compra alguma coisa.
Descido mandar mensagem para ela. Falo para produção que já vou dar mais autógrafos e vou no insta mandar mensagem pra ela.
Pov's chat
@sncampos.rsEu: oi
Eu: vai vir compra
alguma coisa?Sn: AI MDS, eu esqueci kkkk
Já estou indo.Eu: qbom.
Vem direto falar cmg😌
Eu: sou mais importante que
Esses doentes que eu chamo
De amigos kkkSn: kkkkk tá bom🤭❤️
Eu:❤️
Visualizado.✨Pov's Arthur✨
Já estou mais nervoso de quando eu jogo em camp meu deus. Volto a atender os fãs que amo tanto e olho pro lado vejo uma pessoa que me fez sorrir parada mexendo no celular. Sinceramente não sei que deu em mim mais eu preciso pegar o número dela.
Vejo ela se aproximar e os meninos da noise já vão chegando também! Que saco não tenho nem um minuto de paz!
Next- ih olha lá a garota que o piroquito tá bobinho - ele fala e os meninos e ela dão risada e eu olho pro next com cara de tédio.
Thur- cê não tem oque fazer não meu Pit? Vai rodar bolsinha na esquina e me deixa. - falo ja perdendo a paciência que não tenho.
Sn- iihh calma lá estressado vim aqui só compra uma camisa. - fala levantando as mãos em forma de rendição e dando um sorriso. Que me derreteu todinho puta que pariu.
Depois que eu assinei na camisa pra ela os meninos também. Eu tirei coragem do cu. Para pedir o número dela e ela me deu o número.
Depois de muito tempo paramos um pouco para descansar e eu fui tomar e comer alguma coisa com os meninos. Estávamos andando até uma loja de doce eu tava afim de comer doce!
Chegando lá sentamos numa mesa até eu ver ela de novo.
Ela tava sentada do lado e um menino e uma menina de frente para um menino. Fiquem comendo e olhando para eles que estavam rindo pra cacete! Juro que por um momento fiquei com uma pitada de ciúmes. Mais não liguei. Peguei e chamei ela no whatsapp.Pov's whats
Sn menina da bgs❤️.Eu: eai!
Sn: ooi
Eu: dboa?
tá rindo pra CRL né 😂
Tô ouvindo daqui kkSn: que? Como assim? Kkk
Como sabia que eu estava rindo?Eu: pera aí kk
[Foto de visualização única]Sn: fdp kkkk tá me perseguindo?
Isso é crime kkkEu: jamais! Kk só vim comer
Alguma coisa e depois volto pro
Trabalho.
Eu: sabe como é né homem de
Negócios kkkkkkSn: sei sim kkkk
Eu: xauu vou ir voltar para o
Meu trabalho
Diferente de certas pessoas
Que ficam sentadas na cadeira
Dando risadas kkkkSn: tá me chamando de vagabunda ARTHUR? Kkkkkk
Eu: nunca! Jamais
longe de mim!🤭❤️Pov's Arthur
Volto para o evento e faço minhas coisas. E porra.. era muita gente era fã que chorou, fã que passou mal, fã que queria me beijar pow hoje foi muito louco. Agora vou voltar para minha casinha com minha mãe e meu pai. E ir direto pra cama ir mimir o pai tá cansado!
__________________________________
⚠️586 palavras⚠️
Cansei pra cacete!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚗𝚍𝚞𝚕𝚊𝚍𝚘(Sn x thurzin)
Fanfictionobs: não terá pandemia. não terá hot! se tiver erro de escrita por favor me comunique! --------- sn é uma menina linda, do cabelo ondulado tem 16 anos, conhecia a famosa organização de jogos a LOUD. e após um evento da bgs ela consegue ser notada pe...