Depois de uma longa viajen finalmente chegamos.
Eu ja podia esticar as pernas e isso ja era um alivio.-finalmente!
Falou Monica erguendo os bracos para cimaEu nao falo nada apenas olho a garota ao meu lado, q logo persebe Meu olhar sobre ela.
-tem algo no Meu rosto?
Pergunta a garota em duvida .-nao.falo sinplista.
-ha vc fala achei q era muda rsrsrs.
Nao sei como ela pode me achar muda sendo q trabalhamos juntas no mesmo departamento e ela sempre me ouve falar.
Edurante o voo eu e ela conversamos.
Mas logo saio do
Meu
devaneio, quando vejo a menor me chamando com um tom
raivoso.- eii, esquisita ta me ouvindo?
Eu balanco a cabeca positivamente.
Porem continuo quieta,apos isso ela me guia ate o hotel q ficariamas.- mas e a reuniao?
Pergunto em duvida.- foi cancelada.
Respondo sinplista.-ha sim, claro.
Falo logo Ficando quieta.Apos isso fomos ate o hotel, era tudo tao chique e luxuoso nao Pude esconder Meu olhar de surpresa.ok Manti Meu foco no caminho para nao dar de cara com alguem, paramos na recepsao Monica pediu os quartos e eu segurava as malas, minha e dela.
-o quarto de vcs sao o 32, aqui a chave. E nao a perca.
Chegamos no quarto era lindo! Porem chique de mais, decidi arrumar Minhas coisas e Monica foi dar uma tuor pelo hotel.
-finalmente acabei.
Digo alegre.Depois resolvi ir na varanda para olhar a bela vista.
Era linda a paisagem, mais algo
INESPERADO, aconteceu algo estranho surgiu na agua uma mulher. Mais espera e normal ver alguem nadando nao? Mas quando a mulher mergulhou de volta, persebi q havia algo diferente nela.- espera! isso e uma calda!?
Eu estava surpresa e mal acreditva no q meus olhos presenciaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Siren
FantasySereias sao reais? Vc acredita nelas? Oq faria se estivesse cara a cara com uma?