Olá s/n, você não está aqui por acaso né? Esse nome está muito ruim... Ah já sei
Você é essa bela dama agora, ah? Seu nome? Ah sim, seu nome agora é Eleanor, bom, agora você que está lendo isso é a protagonista, então chega de enrolação.
Você estáva tomando seu café da manhã para ir na escola, você está no 9° ano e tem 15 anos, você tinha notas medianas, passava na lata, mas ainda era considerada esperta por nunca repetir de ano e ajudar quem precisava. Você é uma pessoa bondosa até demais, as vezes te chamam de Pick Me na escola, mas você não sabe o por que.
Agora que você ja terminou seu café é hora de ir, então você segue sua caminhada, já que você mora perto da sua escola, em menos de 30 minutos você já estava na porta da escola conversando com suas e seus amigos, você é um pouco popular por ajudar os outros, e você fica feliz com isso. Bate o sinal e você, seus e suas amigas vão correndo pra sala.(10 MINUTOS DEPOIS)
Você está na aula de história, você ama história, mas derrepente você percebe algo na professora...
Você diz:
- S-sniper?..
Qual arma exatamente era? Você não sabia, todos começaram a correr, mas você continuou parada ali em choque, então você acorda pra vida e sai correndo também, você vê um massacre acontecendo na sua escola, e você corre, corre, corre e corre.
Depois de correr muito você chega em casa cheia de arranhões e decidi se trancar no quarto, porque você não sabia se estava sendo perseguida, você estava assustada, muito assustada, então você bota sua cama na porta do quarto no caso de arrombamento. Você consegue botar a cama, então você pega seu celular e liga para a policia sem pensar duas vezes.
- 190, qual a sua emergência?
- E..está tendo um massacre na minha escola, como eu moro perto sai correndo e estou na minha casa agora...
- Você foi perseguida? Ou algo do tipo?
- Eu não sei.. Eu estou com muito medo venha logo...
- Me fale seu endereço e o endereço da sua escola.
- Ok.. é ××××× ×× × e o da minha escola é ×××××× ×× ××××× ×××...
- Ok, estamos a caminho.
- Obrigado..
Então a chamada é desligada, você está assustada, e você escuta os tiros cada vez mais altos, você bota seu fone para se acalmar, já que você odeia barulhos altos. Um tempo depois VOCÊ escuta sirenes, você fica aliviada, então decide tirar a cama da porta do seu quarto e ir para a cozinha pegar uma faca, e você faz isso.
Um tempo depois você escuta os tiros se intensificando, você estava assustada, que possívelmente estava tendo uma troca de tiros, sem pensar muito você vai na porta da sua casa e abre, tinham muitos policiais em volta da sua porta, e vários mortos também.E agora? O que VOCÊ faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O incidente escolar.
HorrorEssa historia foi baseada em uma historia de uma amiga minha que tentaram matar ela no Segundo ano. Olá! essa historia contem gatilhos e gore, então se você é sensível não recomendo ler. Inspirado na webcomic Homestuck o estilo dessa historia.