Desde cedo, os gêmeos Katsuki e Katsumi já apresentavam uma energia ardente e temperamental. Não demorou muito para que as brigas entre eles se tornassem constantes e acaloradas. Certa vez, Mitsuki precisou interromper uma briga que havia começado quando as chamas ardentes da Katsumi destruíram o boneco do All Might do Katsuki. O motivo? Katsuki havia ousado dizer que o herói número um era superior ao Endeavor, o que não agradou em nada a menina geniosa.
A voz irritada da Mitsuki fez a casa tremer, e os gêmeos pararam as brigas momentaneamente, encarando a mãe com um misto de receio e desafio. Ela era uma mulher cheia de atitude, e os gêmeos herdaram isso dela.
- Katsuki, Katsumi, seus pirralhos, se não pararem com essa palhaçada agora, vão ter que lidar comigo! - Mitsuki estava farta das brigas constantes e da bagunça que os filhos causavam sempre que brigavam. Seus olhos refletiam a exaustão de uma mãe que amava seus filhos, mas estava cansada de suas desavenças.
Os gêmeos trocaram olhares raivosos. Katsumi, com um sorriso malicioso nos lábios, apontou para Katsuki e o dedurou por ter mudado de canal durante uma entrevista do Endeavor. Katsuki, não aguentando as provocações de sua irmã, explodiu de raiva, suas mãos lançando pequenas explosões em sua direção.
Mitsuki separou os dois antes que virasse um campo de batalha. Sua voz era firme e autoritária.
- O que eu disse sobre brigas dentro de casa? Vocês parecem dois bichos selvagens! - Mitsuki olhou para a bagunça ao redor, com as mãos na cintura. - Agora, os dois vão limpar essa bagunça... AGORA!
Os gêmeos tremeram diante do olhar quase demoníaco de sua mãe e se apressaram em limpar a bagunça que haviam feito. Katsumi culpou Katsuki, que respondeu agressivamente. As farpas entre os irmãos continuavam sendo lançadas enquanto corriam pela casa limpando a sujeira que haviam feito.
•••
Enquanto brincavam no playground, em uma tarde ensolarada, os gêmeos corriam e brincavam lado a lado, suas personalidades não tão distintas e evidentes ressaltavam-se ainda mais. Katsumi era explosiva e determinada, enquanto Katsuki era arrogante e agressivo. Mas, apesar das diferenças, havia algo que os ligava de forma inquebrável. O sonho de se tornarem os melhores heróis e o amor entre irmãos, mesmo que não falassem ou expressassem abertamente.
Katsumi era uma admiradora ávida do herói das chamas, Endeavor. Desde cedo, ela nutria uma admiração profunda por ele, compartilhando com o herói uma vontade incontrolável de se tornar a mais forte. Katsumi sabia que para se tornar verdadeiramente forte, era preciso esforço e determinação, e isso ela tinha de sobra.
A determinação de Endeavor impulsionava Katsumi em direção ao seu sonho de se tornar uma heroína poderosa. Ela estudava os registros heroicos, assistia às lutas na TV e colecionava figurinhas do herói.
Enquanto se pendurava e balançava de um lado a outro nas grades do playground, Katsumi olhou para o céu com olhos brilhantes. Ela sonhava em seguir os passos de seu ídolo, sabendo que o caminho para sua própria grandeza não seria fácil. Mas, como Endeavor, ela não aceitaria nada menos do que o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐦𝐢𝐥𝐥𝐢𝐨𝐧 |ʙɴʜᴀ|
FanfictionBakugou Katsumi é a irmã gêmea de Katsuki, conhecida por sua personalidade explosiva e determinação inabalável. Decidida a seguir os passos de seu ídolo, o renomado herói das chamas, Endeavor, Katsumi está determinada a ingressar na prestigiada acad...