Era só mais uma "reunião" em nossa casa, meu pai amava exibir seus novos artigos para os amigos. Quando eu digo reunião, quero dizer "Uso impróprio da magia", os amigos mais próximos do meu pai estavam aqui, era meus últimos em minha casa, depois eu iria pra Hogwarts, tinha aqui algumas pessoas com qual meu pai ordenou que eu fosse simpático, pedir isso para um garoto de 11 anos é um pouco complicado.
Decidi que naquele dia ficaria no meu canto, sem falar com ninguém, era o que eu precisava. Fiquei na varanda, aonde ninguém ia, normalmente eles ficavam nos fundos da casa.
_ Posso me sentar? - disse alguma garota e a olhei, cabelos negros, olhos estreitos com a mesma intensidade da cor dos cabelos, rapidamente a percebi como membra da familia Chang.
_Ah, claro.
_Minha mãe mandou que eu viesse ate aqui. Ahn, é... Eu acho que...
_ Eles também querem que você faça amizade com alguem. - a cortei, talvez um pouco rude demais.
_É. Posso sair se quiser.
_Não, pode ficar. Desculpe a minha grosseria, sou Cedric. - estendi a mão e ela assentiu apertando.
_ Na verdade eu já sabia, sou Cho. Cho Chang.
Eu sorri e ficamos um tempo em silêncio.
_ Você não é de falar muito ne? - ela disse.
_ Sou, só estou pensando como vai ser as aulas.
_Ah, também ando preocupada. Não quero ser da Sonserina.
_Essa é minha última preocupação, andei estudando alguns livros nas férias, as matérias são pesadas.
_Eu imagino. Qual casa você quer?
_ Não sei bem, a que o seletor mandar será bem vinda, e vou honrar minha casa.
Ela assentiu e encarou o chão, talvez meio envergonhada.
_Fui rude de novo ne? - Falei.
_ Só um pouquinho.
Ficamos um bom tempo estudando, ela era uma boa garota. Algumas semanas se passaram até o dia de eu ir comprar meus materiais, fomos usando pó de flúor. Eu já havia ido ao beco diagonal diversas vezes, mas nunca havia o visto tao cheio, os caldeirões estavam todos na rua, mostrando promoções, algumas livrarias estavam fechadas com placas de "esgotados", estava tudo muito movimentado. Compramos todo o material necessário, e fomos para a loja de uniformes, estava vazia, exceto por uma garota de cabelos negros e os olhos extremamente azuis, elae olhou e sorriu saindo de frente do espelho.
_ Eu preciso de outro uniforme - disse a garota para a vendedora.
_ Deve estar orgulhosa de ter entrado para a - A garota fez um sinal com a mão e a mulher parou de falar, trazendo uma nova sacola para ela. _ E você meu garoto o que vai querer? - a vendedora veio ate mim, enquanto a menina saia da loja, a acompanhei com os olhos.
_Um uniforme para Hogwarts, madame. - eu disse sem desviar os olhos da porta.
_ Ela se chama Blair. - a vendedora disse.
_ Perdão?
_ A garota, se chama Blair.
Vesti o uniforme e decidi levar mais alguns, os paguei e sai da loja indo em direção ao local aonde combinei com meus pais.
_ Então, Hogwarts não é mesmo? - Escutei uma voz suave dizer.
Olhei para trás e vi a garota cujo nome era Blair parada com algumas sacolas.
_Sim, você ?
_ Blair Wade, Academia de Magia de Beauxbatons.
_ Nossa - eu disse impressionado, talvez isso explicaria toda a beleza nela. Para as moças entrar na Beauxbatons era uma honra, muitas tentavam, poucas conseguiam _Deve ser motivo de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diggory, a história nunca contada
Fantasy"_ Você me prometeu que voltaria. - eu disse encarando o cêu, e de uma forma ou de outra eu sei que você está aqui." Vocês conhecem a história do garoto que morreu no Cálice de fogo, mas não a história do verdadeiro Cedrico. Aquele que se apaixonou...