_ É, talvez seja o sonho de minha mãe. - eu assenti e ele me olhou, aqueles olhos cinzas que pareciam ter milhões de segredos.
_Bem, mas para uma donzela deve ser uma honra entrar na Beauxbatons. - Ele disse com um sorriso no rosto e eu voltei a o encarar.
_ Eu queria Hogwarts. - eu disse por fim- Eu cheguei a receber carta de Hogwarts!
_ E porque não entrou?
_ Mamãe se formou em Beauxbatons, e foi lá que conheceu meu pai. - eu ri nervosa, eu estava mesmo falando da minha vida com um completo desconhecido? Que tinha dois pares de olhos completamente confiáveis?
_ Eu não sabia que ela tinha homens.
_ Sim, lá também tem, embora não façam tanto "sucesso".
Ele deu uma pequena gargalhada e vi meu irmão gêmeo e mais velho por cinco minutos se aproximar.
_ O que faz por aqui, Blair? Ah, vejo que fez um amigo novo? - ele disse olhando o garoto que agora parecia nervoso. _ Sou Ashton, irmão mais velho de Blair. - ele disse estendendo a mão.
_ Sou Cedrico, Cedrico Diggory. - Ele apertou a mão de meu irmão e depois voltou a me olhar.
_ Você é filho de Amos Diggory? - falei e ele assentiu.
_ Conhece meu pai?
_ Sim, quer dizer de nome. Ele trabalha no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, correto? Bem, meu pai trabalhou lá durante um tempo...
Ashton me puxou um pouco pra longe de Cedrico, e eu dei um aceno meio sem jeito. O pai dele era o motivo para o meu ter sido demitido, e passamos alguns anos lutando para reconstruir nosso patrimônio. Ashton teve que trabalhar junto aos trouxas, em um hotel, aonde carregava a bagagem dos hospedes, papai arrumou emprego com uma família de bruxos, os Potter. Mas infelizmente perdeu o emprego depois que eles faleceram, no inicio tudo foi bem complicado até ele ser chamado para trabalhar no quartel-general dos aurores, e com isso entrou pra Ordem da Fênix, quase não o vemos mais depois que foi promovido. Ashton iria pra Hogwarts, e eu estava indo para Beauxbatons, meus pais queriam nos separar. Como ele sempre dizia "Quanto mais distância estiverem um do outro, mais difícil será de encontra-los" sempre achei isso uma ladainha, já que Hogwarts era bem assegurada.
_Não pode passar informações de nossos pais para desconhecidos, Blair!
_Eu não ia, Ash.
Ele negou com a cabeça e caminhamos em direção do portal para nossa casa, eu sabia que viria uma longa discussão até em casa. E tudo o que eu mais queria, era dormir e ir para uma nova vida na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diggory, a história nunca contada
Fantasy"_ Você me prometeu que voltaria. - eu disse encarando o cêu, e de uma forma ou de outra eu sei que você está aqui." Vocês conhecem a história do garoto que morreu no Cálice de fogo, mas não a história do verdadeiro Cedrico. Aquele que se apaixonou...