: ̗̀➛ ׂׂૢ ╰┈➤ O sol batia no rosto do casal, eram 07:00 da manhã, hoje seria um dia especial para os apaixonados. Era o aniversário de noivado e de namoro de ambos, estavam casados a cinco anos e sete anos namorando! Com certeza, aqueles foram os melhores anos da vida de Xiao e seu amado solzinho.
Xiao acabou despertando por causa dos raios solares que batiam em seu rosto, os de olhos amber abriu lentamente seus olhos e viu seu doce e amado Venti com a cara em seu peito, com as pernas enroladas e abraçando Xiao. O Yaksha fez cafuné nos cabelos negros de seu amado, tomando cuidado para que o seu solzinho não acordasse.
Xiao sentia um gosto ruim de sangue dentro de sua boca, mas resolveu ignorar o sinal do universo.
- Eu sou tão sortudo de ter ele... - Xiao pensou e se afastou cuidadosamente de seu amado, indo em direção ao banheiro.
Xiao tomou um banho gelado para que pudesse despertar e escovou seus dentes, saiu com um sorriso bobo em seus lábios, se sentia tão feliz de poder abraçar Venti e sentir seu cheiro todos os dias... O de cabelos negros saiu do banheiro já vestido e foi até a cozinha, pensando onde levaria Venti para comemorar esta data tão especial. E novamente, o gosto de sangue veio em sua boca. Porém, agora estava mais forte e acompanhado com cheiro de sangue.
Xiao fez questão de preparar um grande café da manhã, pão de queijo, frutas, suco, misto quente, croissant, nutella e etc, tudo para ver seu Solzinho sorrindo. O de olhos amber arrumou à mesa, deixando a comida por cima dela e indo até o quarto dele e de Venti, indo despertar seu querido sol.
- Ei...Venti... - se sentou ao lado de seu noivo, mexendo-o pelos ombros devagar, escutando um gemido de sono do mais alto.
- Uhm...~ - gemeu de sono e esfregou os olhinhos esmeralda, ficando parado por alguns segundos para raciocinar melhor. Virou o corpo para Xiao e se sentou, abraçando seu noivo com carinho. - Bom dia... - disse sonolento.
- Bom dia, meu amor. O café já tá na mesa. - retribuiu o abraço e acariciou os cabelos do mais alto.
- Eu amo você, Xiao...obrigado - sua voz ainda possuía um pouco de sono, se afastou um pouco e deu um selinho no homem de olhos amber.
- Antes de você comer, você vai tomar um banho e escovar os dentes, moçinho! - riu baixinho e distribuiu um selar no nariz de Venti.
- Tá boommm! - Venti se levantou e foi em direção ao banheiro, fechando a porta e indo fazer o que foi mandado por Xiao.
Se passaram quinze minutos e os dois estavam na cozinha, tomando café e conversando sobre como foi a cerimônia de casamento, o quanto gostaram, e Xiao falava o quanto amava Venti, fazendo o mesmo sorrir sempre que recebia um elogio ou palavra afetiva de seu noivo, Xiao. Quando terminaram de comer e os serviços de casa, Venti estava de mãos dadas com Xiao, indo em direção ao carro para poderem passear como sempre faziam.
- Xiao...o clima tá fechando, você ainda sim quer ir?... - Venti disse receoso enquanto fechava a porta do carro.
- Tenho sim. Certeza absoluta, amor! Você gosta de sair. - fechou a porta do carro e começou a dirigir pela estrada.
Se passaram algumas horas, Venti estava saindo de uma loja de doces com Xiao, falando alegremente sobre o quanto estava adorando aquele dia. Ambos estavam caminhando a estrada normalmente, estava no sinal vermelho...
- Eu amo você, Xiao. Eu amo você mais que tudo! Eu amo você, Xiao. - Disse olhando de canto de olho para seu noivo.
Xiao sentiu o cheiro e gosto de sangue extremamente fortes em si, iria comentar sobre isso com seu amado solzinho, mas foi empurrado por ele, quando viu seu tão amado ser atropelado enquanto dizia suas últimas palavras com um sorriso genuíno em seu rosto.
Sangue...sangue...o sangue de Venti se espalhando pela estrada levou Xiao ao desespero, se se ajoelhou rapidamente e levou seus braços ao redor do corpo de Venti, que tentava manter-se consciente.
- Ei, Venti! Ei! Ei! Ei! Não me deixa aqui! - Xiao tentou, mas não conseguiu evitar que lágrimas escorressem de seus olhos. Não...ele não podia perder seu solzinho...não! Tudo menos isso!
Xiao chorava descontroladamente, suas mãos e roupa manchadas com o sangue de seu amado...não era possível isto estar acontecendo...não...tinha que ser um sonho!
- ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, POR FAVOR! - Disse entre os choros, seu coração batia rapidamente, suas mãos tremiam...
- SAIAM DAI! ESTÃO OCUPANDO A ESTRADA! GENTE COMO VOCÊS DEVIAM ESTAR MORTOS MESMO!
O sangue de Xiao ferveu, a raiva e tristeza tomaram conta de seu ser. Colocou Venti em seus braços e começou a correr a procura do hospital mais próximo, Venti não podia morrer, depois de tudo que passaram juntos!? Depois de terem passados por tantos momentos bons juntos!? Depois de tudo!? Se Venti morresse, uma parte de Xiao morreria também!
Venti salvava a vida de Xiao todos os dias e sequer sabia, Xiao não poderia deixar que ele morresse, não! Não! Não!
Xiao foi correndo até o hospital mais próximo, fazendo com que Venti fosse atendido rapidamente por seu estado deplorável. Xiao esperava com a ansiedade a mil, ver seu solzinho que espalhava alegria por onde andava estar entre a vida e a morte o matava por dentro...
- Xiao... - Venti disse com fraqueza em sua voz, estava trêmula por conta de choro e dor. Ele deveria estar mesmo morto igual aquela mulher disse?... - Eu não quero morrer...Xiao...
- V-você não vai morrer! Você vai viver! Nós vamos ter muitos gatinhos, igual você sempre quis, lembra!? Não me deixa aqui sozinho! Eu não posso fazer nada disso sem você, Venti! Eu não posso viver sem você! Fica comigo! - Xiao segurou a mão de Venti com força, na tentativa de consolar seu solzinho.
- Me promete... que você nunca... vai me esquecer! - Venti disse enquanto chorava, os seus batimentos ficavam cada vez mais fracos, o que deixavam Xiao extremamente ansioso.
- Venti! Fica comigo, por favor! Eu amo você! Eu amo você! Você foi meu único e primeiro amor, Venti! Eu não quero ficar sem você!
- Xiao... - Venti puxou Xiao para um último beijo, aquele que nenhum dos dois queriam que fosse o último. - Eu...eu amo você, Xiao. - Xiao se afastou e segurou as bochechas de Venti.
- Eu também amo você, Venti! Eu também amo você! Eu amo você mais que tudo! Fica comigo, amor! Fica comigo! - Não conseguia controlar o seu próprio choro e destribuia selares por todo rosto de Venti, sendo puxado para mais um rápido e curto selar...pois o coração de Venti havia parado.
⌒⌒⌒⌒⌒
Xiao point of view:Se passaram três anos desde o incidente...eu perdi o meu sol, a razão de eu sorrir e querer viver todos os dias! Eu perdi quem eu mais amei, ele me amou também. Eu não queria me despedir dele, não daquela forma.
Foram os piores dias da minha vida...eu acordava e pensava em Venti, aquele que eu deveria ter esquecido a três anos...mas eu não consigo, ele é o amor da minha vida! Eu não posso simplesmente esquecer dele, eu preciso viver por ele, igual ele sempre me dizia...
Mas é tudo tão difícil! Eu entrei numa depressão profunda pra caralho depois da morte dele, eu tenho que ir visitá-lo todos os dias, igual eu fazia quando nós namoravamos.
Agora, exatamente agora, eu percebi o quão estúpido eu fui. Eu poderia ter aproveitado mais, ter escutado os sinais do universo, ter escutado o amor da minha vida para nós não sairmos! Mas não! Eu não os escutei e sai. E isso me fez perder meu solzinho...meu radiante sozinho...
Quantos anos serão necessários para eu esquecer um minuto!? Eu quero meu doce e gentil Venti devolta! Eu quero abraçar ele, fazer carinho nele, dormir com ele, acordar ao lado dele! EU QUERO O MEU VENTI DEVOLTA! POR FAVOR!
⌒⌒⌒⌒⌒
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑﹙﹚︰Não Me Deixe!!ᐢᐢ
Fanfiction✧ Esta fanfic pode causar gatilhos em pessoas com trauma de perca! : ̗̀➛ ׂׂૢ ╰┈➤ "Ser ignorado é ruim. Mas acordar pensando em alguém que você precisaria esquecer é pior ainda." ⌒⌒⌒⌒⌒ "Eu amo você, Xiao!" 57° lugar de 21,5k na tag bl (20/12/22) 16°...