— Você tem certeza que viu o seu pai, Mike? — Perguntei ainda confusa, ele poderia estar delirando. Afinal, ele já havia passado por tanta coisa que cogitei ser algo pisicológico.
— Sim, eu tenho certeza.. você não acha que eu estou ficando louco, não é? — Seu rosto expressava preocupação e um tanto de desespero.
— Não, claro que não. Eu só não consigo saber como ele ainda pode estar vivo.. ou quase vivo, eu não sei — Me sento ao seu lado.
— Eu tenho que descobrir mais sobre o que aconteceu, sobre o que ele fez — Diz olhando para um canto aleatório do cômodo.
— Não, isso é muito perigoso, Michael. Você não pode enfrenta-lo, não sozinho — Falei me incluindo em seu plano fazendo o mesmo me olhar espantado.
— Não, não quero que se machuque por minha causa. Eu não quero perder mais uma pessoa que eu amo — Ele se declara me fazendo corar.
— Eu quero fazer isso, quero lutar ao seu lado. Será sempre eu e você Michael e eu te garanto que você nunca irá me perder — Coloquei a minha mão em sua bochecha e faço um carinho no local, logo junto os meus lábios com o dele em um beijo calmo.
— Eu te amo — Ele diz após nos separarmos e junta nossas testas.
— Eu também te amo, Mike — Nos beijamos novamente.
Será sempre nós, apenas nós dois.
〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜♡〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜
Ninguém pediu, mas eu fiz! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Afton - Imagines (One Shots)
FanfictionOnde você encontra fanfics do nosso querido Michael! 💜💜