As vezes é necessário deixar partir alguém que amamos muito, mesmo que vá contra nossa vontade. É necessário! Dor nenhuma no mundo compensa por se esforçar ao máximo para manter uma pessoa em nossas vidas, se a pessoa realmente nos amasse não nos deixariam partir, infelizmente são coisas da vida. Amar também é deixar ir, amar é de despedir, pois a cima de tudo devemos amar primeiramente a si mesmo antes de querer amar outra pessoa, vai doer, não vai ser nada fácil daqui pra frente, haverá momentos que iremos nos sentir culpados por tudo o que aconteceu, nos sentir culpados pela partida da pessoa na qual não queremos perder, mas, amar é deixar ir. A vida nos prepara sempre para o pior, no fundo, sabemos que esta chegando a hora de encerrar um ciclo, apenas, não queremos aceitar que de fato, esta chegando o fim. Nossos piores inimigos são nossos próprios pensamentos, é ali dentro que acontece a batalha entre nossos sentimentos, uns querem continuar insistindo por terem esperança e por outro lado, sabemos que a melhor decisão foi deixar ir e encerrar tudo aquilo que vivemos. Não devemos nunca, jamais esquecer uma pessoa na qual amamos, não se pode esquecer bons momentos, devemos apenas superar, superar para o nosso bem e para p bem da pessoa que amamos. Vai chegar momentos em que vamos duvidar de tudo o que esta acontecendo ao nosso redor, questionar a si mesmo se esta fazendo a escolha certa e parar saber se realmente é esta escolha, olhe para seu lado, a pessoa na qual diz 'amar' você esta contigo? Não. Amar é um aprendizado no qual sempre aprendemos coisas novas, amar dói, machuca, amar não são só bons momentos e por mais difícil que seja devemos aceitar o fato que tudo se encerrou, para nosso bem. Amar, é deixar ir, pois para todo fim, há um recomeço.