Amigos.
Era um ótima palavra na visão de Cris, descrevia as coisas muito bem.
Para Cristiano, ele e Leo eram melhores amigos, Lionel admitindo ou não, mesmo a amizade dos dois não sendo tão pública, eles eram bem próximos.
Leo adorava passar tempo com o mais velho, eles tinham muita química, as coisas apenas fluíam quando estavam juntos.
Leo nunca foi o mais sociável do time, ele era até que bem introvertido.
Mas com Cris era diferente, ele não precisava usar uma máscara, Cristiano entendia muito bem como Leo se sentia.
Até porque os dois eram figuras extremamente públicas, mal tinham tempo para se encontrar às vezes e isso querendo ou não deixava Leo chateado.
Se encontrar com Cristiano era quase a mesma coisa do que ir ao psicólogo, só que mil vezes mais engraçado.
Leo o adorava.
Cristiano poderia dizer que era o maior fã de Lionel Messi.
Cris venerava Leo até mesmo quando o argentino não estava presente, Leo mudou a vida do português.
Antes ele fazia tudo sozinho, almoçava sozinho, ia à academia sozinho.
Mas agora todas essas atividades eram feitas com o argentino, e não, Cris não estava reclamando.
Cristiano não lembrava quando que Leo havia dado um apelido a ele, mas ele lembrava exatamente do apelido.
Cariño.
Cris derretia por dentro quando ouvia Leo dizer essa palavra, Cristiano não sabia se era a pronúncia de Leo, ou só por ser Lionel dizendo essa palavra.
Mas isso era o de menos para Cris, ele estava completamente aéreo ultimamente.
Sua mente era apenas Leo o tempo todo, se Cristiano ganhasse uma moeda toda vez que pensasse em Lionel ele seria o homem mais rico do mundo.
Ele realmente amava Leo.