Leo tinha um olhar que Cristiano gostava.
Não apenas por suas belas orbes castanhas, mas sim pelo jeito que Lionel via Ronaldo.
Leo via Cristiano de uma forma que ninguém via, ele via a bondade em Cris, ele via jeito que Cris gostava de coisas pequenas, gestos de carinho que eram comuns, mas que Ronaldo adorava.
Cris adorava abraços, ele gostava de sentir o calor de Lionel, de sentir o cheiro do argentino.
E Leo sabia disso, ele adorava abraçar Cris.
Se futebol não existisse, esse seria o hobby favorito de Leo, abraçar Cristiano Ronaldo.
Cristiano era o seu oposto complementar.
Ronaldo adorava ser o centro das atenções, ter fãs ao seu redor, ter seu ego inflado por metade do mundo.
Leo era mais quieto, um pouco tímido, mais introvertido, ele preferia passar o tempo livre sozinho, bom agora ele gostava de ficar com Cris.
Não é como se Leo não gostasse da fama, mas às vezes ele só queria sair de casa sem ser perseguido por 30 paparazzis.
Mas toda essa timidez ia embora quando estava com Cris.
Cristiano sempre deu suporte a Lionel, foi Ronaldo que fez o argentino se sentir mais confiante ao ir para o PSG.
Na verdade, foi Cris que conversou com Neymar sobre a vaga no time.
Fazia alguns meses que eles haviam virado de fato amigos.
Leo considerava Cristiano da família, assim como os filhos de Lionel.
Mateo mesmo não largava do pé de Ronaldo, ele era fanático por Cris.
Ele havia até começado a torcer para Juventus, mesmo Cristiano não jogando lá mais.
Thiago e Cristianinho eram ótimos amigos, mesmo Thiago não gostando de jogar bola ele fazia um esforço para Junior.
Leo simplesmente adorava jogar com Junior, às vezes Cris ficava com ciúmes, bom, ele tentava, mas ele achava muito fofo o jeito que Leo e Cristianinho tinham quase a mesma altura.
Leo gostava muito de Cris, mas era muito cedo para decidir os seus sentimentos.