07/04
06:00
-------------------------------------------------------------------------
Acordo com o som irritante do meu despertador - que raiva ein, só queria voltar a beijar o JJ - digo pensando no sonho que tive com meu personagem preferido de outer banks.
Depois de melhorar da minha depressão pós sonho vou tomar banho, fasso minha higiene e coloco minha roupa de sempre.
* sem a bolsa , só a roupa, o colar e o tênis.
( essa é apenas um exemplo que eu gostei, se quiser pode imaginar outra)Após colocar minha roupinha maravilhosa, peço um uber e vou pra faculdade.
Quebra de tempo
Na faculdade:OI AMIGAAAA!!!- diz minha melhor amiga Gaby pulando em mim como se agente não se vesse a 5 anos.
Oi maluca, pq vc é assim ein - digo com cara de arrependimento por ter conhecido esse verme.
Ai nossa magoou, vou embora então -diz ela se virando fingindo um choro depressivo.
A para tava só brincando, vem cá vem! - digo a abraçando muito forte, não posso negar eu não vivo sem essa garota!
Iai falou com elee?- diz gaby me olhando maliciosamente .
Ele quem loca? - digo levantando a sombracelha.
O Arthur né! Quem mais seria? O sharkboy?? - diz ela me olhando com deboche.
Ahh aquele emo né? Vou falar com ele nunca!
Vai que eu pego uma leptospirose???? - Arthur é o menino mais chato desse universo ele me odeia e eu odeio ele, mesmo assim a gaby insiste que agente é um casal.Para com isso loca, ele é limpinho é cheiroso! - a Gaby Ama esse muleke mais não aponto de namorar, porque ela não serve pra isso.
Falando no diabo- falo olhando pra frente enquanto ele chega.
Oi gata -fala pra pra Gaby
Oi encosto-fala pra mimEncosto é a sua mãe! -digo brava
Só que ela é o encosto que pode te tirar daqui, então é melhor você baixar a bola fiona- diz ele bem perto de mim, fazendo eu ficar mais irritada.
Sai daqui garoto vai arrumar alguma coisa pra fazer e me erra, eu ein- digo saindo.
Quase esqueci, Arthur é filho da diretora e acha que só por isso pode fazer oque bem intender, ele não faz nenhuma faculdade só fica lá rodeando, ele fala pra mãe que vai ser ciclista e ela acredita e passa pano pra ele. odeio esse garoto!!
-----------------------------------------------------------------------
Oi xuxuss! Esse foi o cap 1 espero que tenham gostado, prometo postar mais!
Bjo da Ana 🤍💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você
RomanceAnne é uma menina de 18 anos que faz faculdade , lá ela conhece Arthur, filho da diretora, um garoto que implica muito com ela. A melhor amiga de Anne, gaby, insiste que eles são um casal. No que será q essa inimizade vai dar?? Leia pra saber! 🤍