two

10 0 0
                                    

07/04

10:50

-------------------------------------------------------------------------

Depois das aulas cansativas finalmente chegamos no intervalo.

Nossa amiga odeio história, pra que agente tenque aprender oque já passou? -diz Gaby com sono

Ah para isso não chega nem perto de matemática, pra que aprender se temos calculadora?? - retruco Gaby tbm com sono

Enquanto estávamos lamentando a vida, ele chega.

Oi gata e Fiona! - diz ele sorrindo, não posso negar que aquele sorriso é muito fofinho, quando ele sorri seus olhos levantam.

Cala boca emo- digo

Emo? Minha filha eu sou um playboy maravilhoso!! -diz ele convencido

Sei- digo revirando os olhos

Olha eu vou deixar vocês aqui ta, vou lá comer alguma coisa - diz Gaby saindo fazendo sinal de joia para mim.

Nossa eu nem tinha reparado em você, ta bonitinha hoje, bem raro- fala ele me olhando de cima a baixo.

Infelizmente não posso falar o mesmo de você né- eu ia dizer o mesmo dele, porque ele tava realmente muito lindo, mas ele ia me zoar.

( a roupa é apenas um exemplo, se quiser pode imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a roupa é apenas um exemplo, se quiser pode imaginar outra)

Ai idiota mesmo né- diz ele

Vaca! - digo irritando ele

você me chamou de que!???? - ele levanta da sua cadeira e me encara serio, me da até um calafrio.

Ta surdo agora? V - a - c - a, VACA! - digo debochando.

Aaa agora vc vai ver! - ele me pega no colo e me coloca em cima de uma mesa e começa a fazer cosquinha em mim, ele sabe que eu odeio isso!!!

PARAAAA! Hahahahahahha - digo rindo muito e ao mesmo tempo brava.

Ninguém mandou você né chamar de vaca- diz ele

IDIOTA! socorroooo!!!! - digo chorando já de tanto rir de desespero.

Não tem ninguém aqui maluca- diz ele parando quando vê meu estado.

Finamente idiot- -paro quando vejo a distância dos nossos rostos que era bem curta.

Ficamos lá nos olhando quando ele começa a olha pra minha boca oque eu acho muito estranho.

Que foi quer me beijar é?! - digo com  sorrisinho de deboche.

Porque não? - ele diz dando um sorrisinho de canto

A-a -tenho dizer alguma coisa mas não sai nada de tão surpresa que eu to com aquela situação.

Ele chega perto e quando íamos nos beijar o sinal toca.

Tchau princesa Fiona- ele da um beijo na minha mão e vai embora com um sorrisinho.

Eu fico lá paralisada, sem saber oque pensar ou oque fazer.

-------------------------------------------------------------------------

Oii xuxuss
Oque acharam desse cap??
Eu ameii!
Será que eles vão se beijar algum dia?
Será que o Arthur só estava provocando e não queria nada com a Anne??
Ou será que ele queria mas não deu tempo??

Leia pra saber!!

Bjo da Ana 🤍💭

Eu odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora