Capítulo Único

12 0 0
                                    

Na última semana, os arqueólogos, para a surpresa de todos, encontraram uma nova passagem dentro da esfinge. Quem diria que tal monumento havia uma passagem secreta, abrindo a pergunta se as outras pirâmides e monumentos do antigo Egito tem essas câmaras secretas.

Se essa sala secreta não te surpreende, as riquezas encontradas e as duas múmias datadas de mais de 5.000 anos, poderiam fazer esse papel. O que chama a atenção, era que o casal de múmias estavam em um cachão compartilhado, como se, a múmia, que foi identificada com nome Acnologia, estivesse beijando a testa da sua amada parceira.

Era surpreendente que o cabelo da mulher é naturalmente loiro – algo totalmente incomum para a região – e pelas escrituras, ela era uma mulher hebraica que conseguiu chamar atenção de um dos sacerdotes de Seth.

Dentro da tumba o que se destaca é a seguinte mensagem escrita em hebraico por um dos amantes:

"Minha doce Anna,
Seus fios dourados como ouro, que brilham com seus olhos castanhos como solo rico do nilo. Infelizmente, nessa vida não podemos ficar juntos, pois nosso amor não era muito bem recebido pelo faraó. Estarei te esperando na próxima vida para estarmos juntos para toda eternidade.
De seu amado, Acnologia."
Mais sobre as múmias e seu sarcófago está sendo analisado por vários cientistas de diferentes nacionalidades.

Levy que lia a matéria do jornal Fairy Tail News parou de ler e olhou para a amiga com um sorriso animado.

— Saímos no jornal! — gritou Levy dando pequenos pulinhos.

— Nem fomos citadas, Levy — falou Lucy balançando a cabeça negativamente. A jovem pegou o celular da amiga e releu a notícia. — Mas podiam ter nos citado, nem que fosse nosso grupo — pausou antes de entregar o telefone. — Vamos nos esforçar e ganhar o reconhecimento por nosso trabalho!

~~•~~

A one que só foi possível por eu ter perdido em uma aposta de placar da copa do mundo para @Ayumi2001 (Spirit) e @ValentinaBlack (Spirit)

Bom, primeira vez fazendo esse casal e ainda esse formato de história, espero que todos podem gostar.

Agradecer a maravilhosa @Kuriyama_nyah (Spirit) pela magnífica capa! Sério, ficou muito linda!

Muito obrigada a fabulosa @Brigtter (Spirit) que fez a betagem para mim, mesmo depois do trauma, que segundo ela, precisou até de uma oração só por causa do tamanho que foi Aliança

Agradeço a @FTU (spirit) por todo apoio

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Câmara SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora