Viagem ao Catar

3 0 0
                                    

_Ainda é 4:00 da manhã - resmunguei para a Luiza que pulava na cama de ansiedade.

_ Me deixa- ela fala com um sorriso no rosto

_ Daqui 10 minutos eu vou- falei virando para o outro lado

_ Você falou isso 30 minutos atrás!

_ Não importa, o vôo vai sair 14:00
Falei me levantando, confesso que eu estava um pouco ansiosa, peguei meu cll, e tinha apenas uma mensagem do Paquetá, perguntando se eu iria hoje para o Catar, eu apenas respondi um "sim".

Lavei o cabelo e coloquei uma roupa bem confortável, peguei minha mala e esperei a Luiza na sala. Fui para meu quarto e resolvi tirar uma foto para postar no Instagram.

Curtido por: Richarlison, Lucas Paquetá, Duda, e outras 953.444

_Luiza, não foi você que acordou 4:00 horas da manhã, e ainda não tá pronta?!- falei vendo o horário que por sinal era 6:59.

_ Calma, que eu não sou o flash.- ela falou pegando suas malas.

_ Lu, Richarlison é aquele jogador de futebol?

_ Sim, vai me dizer que não conhecia ele?

_ Claro que conheço né?

Chamamos um Uber e fomos para uma lanchonete, pois ainda não havíamos comido nada.

Peguei um suco de laranja, uma coxinha de frango e um donuts.
E a Luiza pegou uma coca e dois pedaços de pizza.

Depois que a gente comeu fomos para o aeroporto, falei para a Luiza fazer check- in pois da última vez acabei brigando com uma mulher e sendo expulsa, e não queria passar a msm coisa novamente.

(13:30) Finalmente entramos no avião, coloquei um fone e tentei dormir, não demorou muito para mim acordar, tentei dormir de novo mas não consegui, quando olhei para o lado vi a Lu dormindo e babando com a boca aberta.
_Essa será minha maior vigarice- peguei o meu celular rindo e tirei uma foto.
_ O que cê tá fazendo?- ela pergunta assustada- Caralho a menina virou o flash?
_ Cê tava babando, tava sonhando com quem??- falei rindo
_ Não tem graça! E por sinal estava sonhando com o Charlinho
_ Cara, oq vc vê nele??- eu disse ainda segurando a risada pelo motivo anterior.
_ O sorriso, o jeito, a beleza, tudo mas se vc não tiver interesse nele, tá joia, sobra mais.
_Achei que ele namorava kkkkk- disse olhando para ela
_ Ele namora cmg- ela virou de ombros.
_Ata, continua seu sonho então- falei olhando para a janela agora.

Já estava escurecendo então coloquei uma música, especificamente baby - Justin Bieber, não importa o tempo para mim essa música sempre seria perfeita. Procurei alguma coisa para comer, mas só achei amendoim.

Estava com fome, virei olhei para a Luiza, que estava acordada mexendo no cll, me aproximei dela para ver o que ela estava vendo, obviamente ela estava hackeando o Richarlison curtindo todas as fotos dele e mandado algumas mensagens. Retirei o celular da mão dela e vi as  mensagens e logo ouvi:

_ Para que isso?? - ela perguntou, comecei a rir desesperadamente com as mensagens, até que a aeromoça passa com a comida finalmente.

_Finalmente - falo baixinho, pego um prato, e vejo que não tem muita coisa só salada, um pouco de arroz e mais umas coisas.

Depois que a gente comeu eu coloquei uma balinha de menta na boca e dei uma para a Luiza, que fez uma careta com o gosto.

Não consegui dormir, peguei o meu livro e comecei a ler, não aguentava mais ficar sentada então fui para o banheiro, quando cheguei lá esbarrei com um homem, alto e moreno, ele era de tirar o fôlego, fiquei encarando ele, parecia que eu o conhecia mais não sabia de onde, me desculpei e sai andando. Tudo isso em uma fração de segundos.
Chegamos ao Catar, olhei para a Luiza que se arrependia de não ter dormido mais.

Pegamos um táxi e fomos para um hotel, que já havíamos reservado faz tempo, Paquetá nós ajudou a conseguir esse hotel.

Era tudo muito chique, fizemos check-in e entramos, a seleção Brasileira ainda não havia chegado por isso ainda não haviam muitos repórter etc..

Deitei na cama e dormi, sem nem arrumar minhas coisas, quando acordei estava uma barulheira, olhei para a janela e lá estavam a seleção Brasileira.

_Amiga, vem cáaaa - chamei a Luiza e a danada não estava aqui.

Procurei ela pelo apartamento todo e  não achei, mandei uma mensagem para ser mais fácil.

Por o mais estranho que seja eu fiquei com raiva dela estar certa.
Já havia se passado mais de uma hora e ela ainda não havia voltado, então resolvi sair tbm.
Quando eu fui abrir a porta puft, trombei com um cara, fazendo nós dois ficarmos no chão.

_Desculpa- ele falou me ajudando a levantar, conhecia ele de algum lugar, eu havia trombado no Richarlison fazendo ele cair, tudo culpa da Luiza.

_Me desculpa, eu não te vi- me expliquei.
_ Tudo bem, oq vc está fazendo no meu apartamento? Eu acho que era para eu estar aí, assim, se você quiser a gente pode dividir?!- ele foi falando as palavras e se embolando fazendo eu entender nada.
_ Não, tenho certeza que esse é o meu apartamento- mostrei o cartão a ele.
_ Desculpa então rs, aliás qual seu nome? - ele perguntou mudando de assunto.
_Amelia Tolentino.- falei, a uma hora dessas eu já estava corada.
_ Você é a prima do Paquetá né? Ele fala bastante de você.
_ Sim- antes que eu pudesse falar qualquer coisa a Luiza chega e me encara.
_ Oi Melia - a menina agora que me matava com o olhar começou a se entreter na conversa.

Antes de alguém falar alguma coisa eu entro vou na minha mala, pego meu celular e entro no Instagram para ver as novidades e vi que ele realmente havia terminado com a namorada.
 

______________________________________
        Boa noite oq estão achando??
    

______________________________________        Boa noite oq estão achando??    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Ney tbm vai aparecer



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Número 9Onde histórias criam vida. Descubra agora