𝟭

1.2K 20 1
                                    

𝗦/𝗻 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦/𝗻 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Acordo irritada com o barulho irritante do dispertador, minha vontade era de jogar ele na parede e voltar a dormir, mais não posso fazer isso já que marquei de sair com o Guedes.
Levanto da cama com raiva e vou em direção ao banheiro, para tomar um banho gelado e tentar dispertar.
Enquanto a água gelada caí sobre o meu corpo, penso sobre como tem sido os últimos tempos que tenho passado com o Guedes, não é de se negar que ele é maravilhoso, lindo e sem contar que obviamente um ótimo jogador, mais talvez estávamos indo rápido de mais, já que nos conhecemos a apenas 4 meses.
Nós nos conhecemos em uma balada, e acabamos ficando e trocando contatos, desde que então venhamos ficando, sem compromisso, mais talvez esteja passando a ser um quase namoro, e isso me preocupa, já que não nos conhecemos a tanto tempo ainda.
Finalizo o banho torcendo meus cabelos loiros molhados, logo pegando a toalha para me secar, caminho em direção ao closet e pego uma das camisetas do Corinthians com o nome e número de Guedes, coloco um shorts de malhar preto, já que é mais confortável, e logo penteio meus cabelos e os seco.
Resolvo fazer uma maquiagem bem leve, só para não ir de cara lavada, então passo um rímel, um pouco de blush, o gloss resolvo não passar, já que vou escovar os dentes de novo depois.
Resolvo descer para preparar o café da manhã, já que Sindy, minha melhor amiga que mora comigo, ainda está a dormir.
Preparo algo rápido, panquecas com mel, uma pequena porção de salada de frutas e um pouco de café, tinha pão de forma e alguns frios.
Assim que termino o café escuto a campainha tocar e acho que é Guedes, então corro para abrir a porta.
Ao abrir não me surpreendo ver o loiro alto, já que já esperava ser ele, pulo em seus braços dando um forte abraço nele, pois faz tempo que não nos vemos, nós demos um beijo cheio de saudades, confesso que eu realmente precisava daquilo!
Logo Guedes resolve dar a primeira palavra:

-Senti saudade de você!- Disse o loiro com um sorriso gostoso nos lábios.
-Também senti!! Fazia tempos que não nos viamos- Disse um pouco triste a última fala
- O que importa é que agora estamos juntos!- Seu sorriso almentou de orelha a orelha.

Quando estávamos prestes a dar um selinho Sindy desce as escadas com uma cara de sono, porém já com uma roupa para sair, provavelmente ela escutou a campainha então acordou e só se trocou, sem ao menos tomar um banho.
Seus cabelos loiros também estavam meio bagunçados, seu rosto estava sem nenhum tipo de maquiagem e com uma cara de sono.

-Bom dia pombinhos apaixonados!- Disse Sindy rindo e com uma voz de quem não havia nem falado ainda.
-Bom dia Gatinha da minha vida!- Disse rindo da mesma
-Bom dia Sindy!- Roger disse rindo também
-Bomm eu fiz café para gente, da tempo de comer amor?- perguntei a Roger já que não sabia o horário que precisávamos sair ao certo.
-Olha se for rápidinho da sim, e eu preciso comer até porque não posso desmaiar no treino- após sua fala soltou uma piscadinha que fez eu e Sindy cair da gargalhada. Roger era um ícone apenas isso

Fomos a mesa para tomar o café da manhã enquanto conversamos sobre a Neo química, onde iríamos ver o treino.
Sindy não parava de perguntar se havia jogadores bonita por lá, o que fazia eu e Roger morrer de rir.
Depois de comer eu e Sindy fomos escovar os dentes correndo e Roger também, passei meu gloss e fomos para o carro.
Durante o caminho senti um leve nervosismo, já que apesar de torcer pro Corinthians desde que me conheço por gente, e já ter ido algumas vezes para a Neo química, fazia muito tempo que eu nem se quer chegava perto de lá. E definitivamente o fato de conhecer todo o time estava me deixando ainda mais nervosa.
Apesar do nervosismo tento não deixar isso transparecer, já que não queria deixar Roger nervoso com isso também.






Oii Gurias, primeiro capítulo concluído, espero que gostem!

⤷ 𝗜 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸 𝘁𝗼 𝘆𝗼𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora