Enid sinclair - (wednesday)

322 24 1
                                    

acordei sentindo um aperto confortável em todo meu corpo, abro meus olhos e vejo enid me abraçando.
- bom dia, amor. *Digo*
- bom dia, estava esperando você acordar!
- por que tá me abraçando assim?
- por nada ué, não posso abraçar a minha namoradinha?
- claro que pode, mas deixa eu tomar um banho e escovar os dentes!
- ah não amor! Tá tão confortável, vamos ficar agarradinhas mais um pouquinho, depois você vai tomar banho. *Diz a garota*
- enid sinclair! Espere só uns minutinhos, juro que volto rápido.
- tá bom, mas eu vou te esperar lá no banheiro.
Vou até o banheiro ainda com um pouco de preguiça me despejo das roupas e entro no box, tomo um banho rápido, quando saio dou de cara com enid sentada no vaso com uma cara de tédio, vou até a pia e escovo os dentes. Saio do banheiro e troco de roupa.
- vem! Vamos assistir a um filme juntinhas.
- tá bom! *Diz*
Ela vem rapidinho e se deita do meu lado, coloco um filme e ficamos de conchinha enquanto assistíamos. Eu sabia que ela estava carente e de tpm então com meus poderes mentais, eu imaginei doces e chocolates, assim eles apareceram na minha mão, dei todos os mimos pra garota. Ficamos trocando beijinhos, carícias e declarações fofas até o fim do dia...










N/a:
Tá curtinho🤏🏻 me perdoem por isso! Estou sem criatividade.

Tô escrevendo uma fanfic do jungkook!! Tão ansiosos?

Pedido: ZainaAckerman7

Imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora